sábado, 11 de novembro de 2006

Porque Hoje é Sábado !

9 comentários:

  1. Este sim era craque. Para mim o melhor de sempre.

    Pena não ter tido cabeça.

    ResponderEliminar
  2. Olá senhores e senhoras, hoje venho dizer-vos que ando em guerra com os telejornais da SIC (não falo de nenhum outro porque não vi). Ontem não é que não existiam mais notícias a não ser o grande feito da criatura…
    E de repente o choque… João Moutinho vai ganhar 1.2 milhões de Euros/ano… mas porquê? Isso calculava eu, que fosse mais ou menos o que ganha o Simão Sabrosa… e mais ainda… a pior notícia de todas… aquela que me fez ficar enjoada todo o dia… o Chelsea, o Manchester e o Barcelona atrás do João Moutinho????? SSSSOOOOCCCCOOOORRROOOO!!!!
    Isto anda virado do avesso…
    Um bem-haja a todos …

    ResponderEliminar
  3. Qual a surpresa???? Não levaram também o Paulo Ferreira por 20 milhões e o Derlei por outros tantos? Se a Rita acha que o João Moutinho (aliás, um dos jogadores mais humildes da nossa praça) não é merecedor de tal interesse, então não percebe mesmo nada de bola! Em relação ao salário... ofende-me mais o que recebem os politicos nacionais! Fazem muito menos e a esses sou eu que lhes pago!!!

    António Fortes

    ResponderEliminar
  4. Sabe uma coisa? Eu não preciso de perceber ou não alguma coisa de futebol para dar a minha opinião a nível de salários de jogadores.
    A humildade fica-lhe muito bem… aliás ele é tão humilde o João Moutinho… se calhar o senhor ao contrário da Rita percebe muito de futebol e pouco de pessoas, mas isto é um blog de futebol…
    A mim não me interessa se ele é humilde, interessa-me saber, nos três clubes que falei anteriormente, onde é que a sumidade Sr. humilde tem lugar!
    Eu não disse que ele não era bom para SCP, não… eu até o acho muito bom para o seu clube… agr… daí a caminhar para um desses clubes…
    Mera opinião (OPINIÃO)não vale a pena zangar-se... :)

    ResponderEliminar
  5. Percebo de pessoas o suficiente para lhe dizer que a humildade é meio caminho para o sucesso nas actividades profissionais de cada um. Foi isso (e mais algumas coisas que a Rita não vê... ou finge não ver!) que fez do João Moutinho ou dos títulares da equipa do SCP aos 18 anos! Algo que não vejo nos outros clubes. Aliás, não encontro actualmente por essa Europa fora jogadores da sua idade com a maturidade, espírito de trabalho e dedicação com ele evidencia... esta é também uma opinião já por diversas vezes emitida por outra pessoa que nada percebe de futebol - José Mourinho!
    Em relação aos salários de futebol: estou de acordo consigo, embora não me saiam da carteira, é um mal que bate à porta de todos... ou será que é apenas um problema do João Moutinho?
    Acerca deste jogador, e para não cairem em saco roto os elogios que lhe fiz, é sócio honorádio de uma colectividade de futebol em Chelas para onde contribui todos os meses com 2000€ para ajudar à integração de jovens desapoiados... coisa que politicos, pagos com o nosso dinheiro, não o fazem! Posso-lhe mostrar uma cópia do último cheque... sou tesoureiro dessa associação!
    Talvez no seu clube (FCP) haja outros muito humildes, cara Rita... ou talvez a Rita contribua com igual parte (em termos relativos, claro!) para uma mesma colectividade... quem sabe?!
    Claro.. sem se zangar!!

    AF

    ResponderEliminar
  6. Se eu me desse pessoalmente com o João Moutinho preocupava-me com a sua humildade... não me dou... felizmente, porque não gosto dele nem um bocadinho pequenino... ainda bem que ele contribui todos os meses com 2000€ para ajudar a integração de jovens desapoiados... fica-lhe bem... é disso mesmo que o Sr. se queixa que os nosso políticos não fazem... ficar-lhes-ia bem...
    Em relação ao FCP, é de facto o meu clube do coração, fica bem ao Vítor Baía escrever livros para crianças... é bonito... mas ñ lhe acrescenta qualquer mérito a nível profissional...
    Quanto ao José Mourinho. Não perceber nada de futebol… creio que a ironia da frase não deveria ser feita neste comentário. Uma coisa é o José Mourinho considerar o J.M um bom jogador, cheio de raça, para a idade quem tem e o país em que se encontra, um dos melhores até… daí ter lugar no Chelsea… nunca ouvi… e até acompanho o José mourinho. Que, como já ouvi diversas vezes, não é nada humilde. Nem por isso deixou de ser considerado o melhor do mundo.
    Percebe agora o que quis dizer?
    :)

    O meu: “não vale a pena zangar-se” não foi irónico… foi só para não dar muito azo a algo que é uma mera opinião, a minha opinião. A maioria das vezes é diferente da grande maioria.

    ResponderEliminar
  7. Se conhecer o João Moutinho pessoalmente, e ele for realmente humilde, peço imensa desculpa, porque a minha opinião é de espectadora… não o conheço…

    ResponderEliminar
  8. Mas diga-me lá, Rita, agora confesso que estou curioso...

    Mas porque motivo não gosta do João Moutinho? Porque não joga bem? Porque é pequeno? Porque usa óculos (lentes nos jogos)? Porque é do SCP?
    Até o José Mourinho, embora nunca tenha dito que o queria no Chelsea (é um facto!) o acha um bom jogador (e que me lembre, ele não diz isto de todos. Do FCP não me lembro do último sobre o qual ele se tenha pronunciado!). Os adeptos em geral têm uma opinião (mais ou menos efusiva conforme o clube afecto, mas unânime) positiva sobre ele. Quais são os seus argumentos?

    Dou-lhe um exemplo. Eu não gosto do Quaresma! Porquê?
    Eis os meus motivos:
    - É um jogador pouco cordial em campo;
    - É provocador (mas tem escola... conheci o seu tio, que jogou no Beleneses, com o mesmo nome... era uma bela peça!!);
    - É individualista (e birrento).. o campeonato europeu de Sub-21 foi um belo exemplo disto (..emobora neste aspecto esteja a melhorar);
    - E cuspio no prato que lhe deu de comer!

    Mesmo não concordando, são os meus! E os seus, quais são?

    António Fortes

    ResponderEliminar
  9. Em primeiro lugar vou falar dos motivos que usou como exemplo…

    1.“Não joga bem” sim, até acho que ele joga bem, mas não o considero nada por aí além;

    2.“Porque é pequeno” adoro o Deco (acho que é o bastante);

    3.“Porque usa óculos (lentes nos jogos)” fale aqui com o Sr. Eng. que ele responde-lhe;

    4.“Porque é do SCP” é quase quase por isso… mas não… conheço algumas pessoas que já jogaram e jogam no SCP e até gosto delas…;

    Bom, sinceramente… não acho que ele tenha lugar em nenhuma das três equipas, talvez no Manchester mas mesmo assim… dificilmente…
    Olhe não tenho o que dizer, simplesmente não acho que seja jogador para tanto. A minha opinião sobre ele no fundo não é negativa, não o considero nada de extraordinário…

    ResponderEliminar