terça-feira, 24 de março de 2009

DOUTOR JOSÉ MOURINHO DIXIT


Numa onda eu José Mourinho me confesso, o novo Doutor abriu o coração e disse:

"Foi (o FC Porto) a melhor equipa que treinei". E disse ainda, "se fosse aquela equipa num país mais forte, com capacidade para manter o treinador e os jogadores, aquele F. C. Porto teria marcado uma era."

E ainda há quem diga que são os poderes ocultos. Trabalhem malandros!

4 comentários:

  1. É por isto que gosto mesmo de Mourinho. Até a falar o tipo é genial.

    Acho estranho é alguém dar este relevo àquelas palavras, sabendo de onde vêm...

    Que gozo dará treinar, citando MST, "um clube de província" e "viver rodeado de gente pequenina" quando se pode treinar clubes realmente grandes?

    Não sou eu que o digo. É um adepto ferveroso desse clube.

    ResponderEliminar
  2. Um pouco offtopic mas aqui fica um bom exemplo dos verdadeiros poderes ocultos:

    "O treinador do E. Amadora, Lázaro Oliveira, não pode contar com Tengarrinha e Nuno André Coelho para o jogo com o F.C. Porto, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. O primeiro, que chegou à Reboleira em Janeiro por empréstimo dos dragões, fez uma distensão muscular na coxa esquerda, no início da semana, informa a Agência Lusa. Nuno André Coelho, que também está cedido pelos portistas, sofreu uma mialgia na coxa direita, no treino desta sexta-feira." In MaisFutebol

    Cada um que tire as suas ilacções...

    ResponderEliminar
  3. foi a este clube que o slb emprestou o José Fonte ( para os mais distraidos, esse portento do futebol português que fazia parte da defesa do Setúbal e que foi contrato em vésperas do jogo com a agremiação de benfica, no ano em que o Paraty não viu a falta do Luisão sobre o frangueiro da Quinta do Perú e em que tiveram que se deslocar ao Algarve para que os adeptos do Estoril da zona podessem acompanhar a equipa)?

    ResponderEliminar