segunda-feira, 20 de abril de 2009

V. Setúbal:0 Benfica:4

Para pereceberem o entusiasmo com que encarei este jogo, preferi ver a final do Campeonato Caricoca entre o Flamengo e o Botafogo com 140.000 pessoas no Maraca, e que era transmitido pela Globo à mesma hora.

Ai que saudades do Rio...

Obviamente, fui espreitando o Benfica aqui ali, mas não tenho uma opinião sustentada da exibição da equipa.

Pareceu-me uma partida um pouco facilitada, fruto da prestação do Vitória de Setúbal, que a jogar assim não me parece ter lugar na divisão maior do nosso futebol, contrastando com uma grande eficácia (finalmente), dos jogadores encarnados.

Apenas uma nota para Reys, que quando está motivado e engata, é realmente um jogador muito acima da média. Haja quem o motive. Vou assinar a petição.

Já agora, o Flamengo venceu 1-0.

1 comentário:

  1. Boa, então agora deixou de ser campeonato espanhol?

    Eu agora também deixarei de ver a Champions. Vou passar a ver o campeonato Japonês para ver se encontro outro Hulk.

    ResponderEliminar