segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fotos Amadoras Grátis

Este ano as fotos amadoras grátis são em formato reduzido, já que a minha máquina fotográfica foi confiscada à entrada do estádio. Tive que a deixar cá fora, deixando-me fulo da vida! Disseram-me que com a minha máquina, tinha que ter uma atenticação de jornalista. Ele há cada uma!

Bom, cá ficam as imagens, enaltecendo a entrevista que o meu pai deu em directo para a RTP. Foi uma risota total! O meu pai passou por dono do Dragão que se verá, quando nunca o tinha visto à frente. Muito bom!







4 comentários:

  1. Espetáculo. Muito bom...

    Não consegues recuperar a entrevista (som som)?

    ResponderEliminar
  2. A festa deve ter sido bonita. Sim, porque não acompanhei. Festas locais não fazem o meu género.

    Última jornada de campeonato, tudo a condizer: estádio cheio, um clube adversário de camaradas, um árbitro amigalhaço e até o resultado teimou na simpatia.

    O meu espanto foi que nenhum dos jogadores do Braga ("daqueles") se lesionou anteontem misteriosamente nem existiu nenhum lance ou substituição controversos. E digo "espanto" porque há 20 anos que não via nada disto.

    Pergunto eu: num jogo a sério, em que os pontos valessem, seria assim?

    PS: Quando me refiro a "árbitro amigalhaço" digo-o sem falsas ironias. Até achei justo. Porque como, em determinado jogo, "deu" o campeonato ao FCP, seria justíssimo que também ele participasse na festa...

    ResponderEliminar
  3. Há pessoal que vai ter "palas" para sempre...

    FC

    ResponderEliminar
  4. FC,

    Absolutamente de acordo.

    ResponderEliminar