quarta-feira, 20 de maio de 2009

O PORTO É GRANDE II


Emmanuel Adebayor anda triste. Os adeptos deixaram de o acarinhar, depois do Milan ter mostrado interesse no seu concurso.

Ele defende-se dizendo que não tem culpa se há clubes que o querem. Disse ainda “Não sei mais o que fazer. Se, por exemplo, o Porto quiser o Adebayor, a culpa não é do Adebayor, por isso, para quê vaiar-me”.

É isso Adebayor, tens razão. Vá lá, podes vir para o Porto porque serás certamente bem recebido. Anda para cá que ainda comes umas boas feijoadas e um belo de um Porto Vintage!

3 comentários:

  1. Espero que haja um tópico "O Porto é grande III" onde se faça uma referência a esta entrevista de Diego: http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1381639

    ResponderEliminar
  2. Acho que pela primeira vez concordo com o Kikas. E já o escrevi várias vezes. O kikas anda destraído. Deve andar a comer muita fruta, não?

    É claro que houve incompetência. E da grossa!Mandar embora um jogador como o Diego é de loucos. Como já o disse em situações passadas, o Diego é das minhas maiores frustações enquanto adepto portista!

    Mas não foi só ele. Posso incluir também no lote o Fabiano

    ResponderEliminar
  3. Fruta? Eu? Não, não sou desses. Ainda tenho uma coisa que se chama carácter.

    Mas fico contente pela concordância...

    ResponderEliminar