terça-feira, 30 de junho de 2009

Adiós Lucho!


Depois de uma merecidas férias, eis de novo a escrever num blog que se não fosse o JMMA estava caído ao abandono - Obrigado JMMA - diria mesmo que quase que já se começava a ver as ervas daninhas a trepar as paredes do blog. Mas adiante.

E devo dizer que o meu regresso ao blog não é o mais feliz. Primeiro porque as férias estão a acabar e depois porque o Lucho vai embora!! Valha-me deus Porto. É caso para dizer: mas porquê mãezinha? É realmente uma péssima notícia para todos os Portistas, pois o Argentino já quase que era prata da casa e a prata da casa não é vendida assim sem mais nem menos.

Nem vou falar em valores porque a mim não me interessa para nada. Tudo o que se facture com o Lucho é trocos para aquilo que ele já representava para o clube. A prata da casa não tem preço. Isto é quase a mesma coisa que se a cidade do Porto fosse agora vender a torre dos Clérigos. Não tem preço - Não se vende!

Cartão Amarelo muito avermelhado para os dirigentes do Porto! Agora, toca a comprar mais um melro qualquer, sem se saber muito bem a valia do fulano.

3 comentários:

  1. Pois é, caro Vitor, se os seus consócios benfiquistas não aguentam o blogue, como haveriam de aguentar o Lucho! Quem o seu não guarda o diabo o leva.

    Mas se as férias foram boas (oxalá que sim) nem tudo foi perdido.

    Abraço do JMMA

    ResponderEliminar
  2. Boas...
    gostei do teu blog, queres fazer uma troca de links?
    O meu blog chama-se Mercado de Transferência do Futebol, é actualizado diariamente como os rumores e as transferências dos grandes clubes do futebol europeu
    http://mercado-fut.blogspot.com/

    Diz qualquer coisa
    ;D

    ResponderEliminar
  3. Há por aí uns jardineiros baratinhos.

    ResponderEliminar