quarta-feira, 10 de junho de 2009

Eu Voto Luis Filipe Vieira


Vieira, num golpe de teatro, provocou eleições antecipadas no Sport Lisboa e Benfica, como o próprio tanto gosta de dizer. Pois bem, eu apoio a sua candidatura e espero que ele ganhe contra vá-se lá saber quem.

É caso para dizer, caro Luis Filipe Vieira: "Tu és macaco!"

PS: Tenho muito interesse em ler a opinião dos benfiquistas, que por cá passam, relativamente a esta matéria. Agradecido.

1 comentário:

  1. Respondendo ao desafio.

    1. Antecipação das eleições:

    Além de um golpe de rins na democracia interna do clube (coisa que no futebol já quase nem se estranha), o pior é ser mais uma evidência da falta de sentido estratégico da direcção benfiquista. Em meados de Abril, afirmava a pés juntos que a estabilidade do Benfica dependia da continuidade de Quique Flores. Ontem, duas machadadas neste princípio: rescindiu com o espanhol e provocou eleições antecipadas, para driblar a oposição. Não há empresa, não há clube, não há confraria nenhuma que resista a um cata-vento destes.

    2. Cartaz
    Consta-me que Bruno Carvalho,um dos possíveis candidatos à presidência, colocou (ou vai colocar)um cartaz da sua candidatura, com o qual pretende "despertar as consciências". Nem quero acreditar! Mostra os futebolistas do FC Porto a celebrarem o quarto título consecutivo de campeão de futebol e questiona: "Até quando os vamos deixar ganhar?".
    Em letras mais pequenas, pode ainda ler-se "Parabéns ao sócio nº 17.599 do FC Porto", que segundo parece é Luís Filipe Vieira.

    Bom, se esta é a oposição que temos... Entre a emenda e o soneto, venha o Diabo e escolha.

    Com eleições ou sem eleições, antecipadas ou sem serem antecipadas, pelos sinais que vou vendo não auguro nada de bom.

    Confesso: já me custa muito acreditar em salvadores providenciais. Com sacerdotes destes (no poder como na oposição), não há Bom Jesus de Braga que nos valha.

    ResponderEliminar