quinta-feira, 4 de junho de 2009

O PORTO CONTRATA!


A caça aos jogadores começou!

O Porto, seguindo um instinto dos últimos anos, sacou um jogador que alegadamente (como gosto desta palavra) interessava ao Benfica. Para os jornais é muito bom, pois dão excelentes primeiras páginas. Para mim, e neste caso em particular, não me dá gozo nenhum.

Uma coisa é o Porto sacar um Rodriguez (esse sim, deu gozo), outra é sacar um jogador caro como o caneco, para defesa esquerdo e de qualidade duvidosa. Sim, porque se fosse muito bom não estaria certamente a jogar na Roménia. O negócio foi fechado por 4,5 milhões por 80% do seu passe. Mas o que é isto?? Quer isto dizer que 100% do passe fica em 5,625 milhões de Euros. É muita massa. Mas porquê mãezinha? Não valia mais direccionar este dinheiro para um Nené do Nacional? Ainda por cima quando o Porto já tem laterais com fartura. Valha-me deus!


Para além do Álvaro Pereira, o Porto contratou também o Maicon, ex-defesa central do Nacional. Este sim, aprovo. Vi-o jogar no Dragão e parece-me que se trata de um bom jogador, sendo que poderá ser, não um substituto imediato do Bruno Alves, mas sim um substituto com potencial para fazer esquecer o actual central Portista.

Vá lá Pinto da Costa, vamos lá contratar o Nené que o homem é craque da bola. Ouvi dizer que o Nacional pedia 5 Milhões. De que é que estão à espera? Têm esse dinheiro para um lateral e não têm para um avançado em condições?

6 comentários:

  1. Se um gajo que se vem em 4 minutos sofre ejaculação precoce. Um palerma que demora 4 minutos a assinar não tem aptidão psicológica para jogar no Sport Lisboa e Benfica.
    É simples.

    Para os que emprenham pelos ouvidos, é favor ler aqui: http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/fcporto/alvaro-pereira-fc-porto-alejandro-savich-cluj-romenia-maisfutebol/1068133-1304.html

    ResponderEliminar
  2. Desculpem a pontuação acima. O que queria dizer é que:

    Se um gajo que se vem em 4 minutos sofre de ejaculação precoce, um palerma que demora 4 minutos a assinar não tem aptidão psicológica para jogar no Sport Lisboa e Benfica. É simples.

    Para os que emprenham pelos ouvidos, é favor ler aqui: http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/fcporto/alvaro-pereira-fc-porto-alejandro-savich-cluj-romenia-maisfutebol/1068133-1304.html

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/6/09 23:38

    Oh KiKas... as mulheres é que ficam prenhas.... Os homens são fecundados por tráz....estás a ve ... a fruta????????

    Verdasco

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/6/09 23:40

    Oh KiKas... as mulheres é que ficam prenhas.... Os homens são fecundados por tráz....estás a verrrr... a fruta que o FCP tem????????

    Verdasco

    ResponderEliminar
  5. O Porto padece de uma doença chamada "Benfiquite Aguda".

    Vem jogar a Taça, o seu presidente mete-se com o Benfica, jogador que venha no jornal a dizer que o Benfica está interessado nos seus serviços, o Porto compra por qualquer preço, com negócios de rentabilidade duvidosa.

    É caso para dizer: "follow de leader, leader, leader".

    ResponderEliminar
  6. Oh zé follow the leader???Fosga-se...

    ResponderEliminar