terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Confiança (a mais) no Dragão


«Este fim-de-semana será muito difícil para o Benfica com duas derrotas», brincou Nuno Marçal, capitão da equipa de basquetebol, a antever o jogo de sábado na Luz a contar para a Liga de Basquetebol, antes do encontro de domingo desta vez em futebol.


Mariano Gonzalez concordou, referindo as várias ausências do lado dos encarnados: «Aposto na vitória do FC Porto e claro que prefiro o Benfica o mais debilitado possível.»

In "A Bola"

Quando muito se fala...

10 comentários:

  1. Também não gosto de confiança exagerada!
    Depois metem a cabeça na areia...

    ResponderEliminar
  2. o que tem isto de mais que as declaraçoes do xavi garcia?
    que disse que iam ganhar 6pontos ate ao natal, pelos vistos ja comecou a meter a cabeça na areia, esperemos que nao a tire....

    até o jornal record ja vem avisando,que na nova luz, o benfica so ganhou uma vez

    o porto até pode perder, até pode ser com goleada, mas uma coisa é certa, o medo anda no ar,nos lados da luz, e ha umas jornadas atras ninguem imaginava o porto ir à luz jogar pela liderança, mas vai e tudo pode acontecer.....

    ResponderEliminar
  3. «São três pontos muito importantes de modo a que tenhamos mais tranquilidade. Mas é preciso reconhecer que as coisas estão muito difíceis. O Braga e o Porto estão muito fortes e, antes de irmos para casa no Natal,queremos retirar seis pontos para que, na segunda volta, tenhamos alguma vantagem» Javi Garcia

    Parece-me é que o receio que o FCP tinha em visitar a Luz, se inverteu em excesso de confiança, depois do jogo concertado do clube satélite.

    ResponderEliminar
  4. Oh Zé, até tinhas estado bem no teu comentário ao jogo de Olhão. O tua última frase é do tipo Júlio Cervan (nem sei se é assim que se escreve). O Belem e o Setúbal, por exemplo, tb são satélite do Benfica por este emprestar jogadores? Vá lá, não sejas como os outros que tais a mandar esse tipo de bitaite altamente trengo.

    ResponderEliminar
  5. Só não falei nele, pq não serve de desculpa para a má exibição do Benfica, e principalmente para a forma como os jogadores responderam a todas as provocações, como se não tivessem avisados.

    Agora, parece-me evidente para todos, que o Olhanense fez deste jogo com o Benfica um jogo diferente.

    Toda a gente viu, só os inocentes portistas é que acham sempre que isto são sempre fantasmas.

    Até os sportinguistas (ver video):
    http://videos.sapo.pt/ymZNc2LmZCZiKgfQAvV5

    ResponderEliminar
  6. teoria da conspiraçao??????????

    e voces vao ver, que caso o portro ganhe, eles vao inventar todo o tipo de desculpas, até esta que o jorge costa a mando do pinto da costa, disse aos jogadores para provocarem os jogadores do benfica

    mas o mais engraçado é que quando o david luiz devia ter sido expulso, o jogador era o miguel garcia, se ele é sportinguista, nao percebo porque se foi meter com ele

    até podiamos tar aqui a falar dessa expulsao, que pode ter prejudicado o porto, ou se calhar até nao, pena o luis nao falar dela, talvez essa jogada nada tenha a ver com o apito dourado, por isso compreendo que nao fale

    ResponderEliminar
  7. O guarda-redes Nuno falou concretamente sobre o jogo e aquilo que ums vitória portista poderá significar. «Espero passar o Natal em primeiro lugar. Será um jogo difícil perante um candidato ao título. Estamos bem convictos de que podemos vencer», disse

    onde ta a diferença entre estas palavras e as do xavi?
    ambos querem ganhar, mas uns tem excesso de confiança, outros sao humildes

    alias os jogadores do porto estao habituados a pressao, ja os do benfica, minha nossa sra..;basta ver o di maria, aquele jogador que vai sair agora em janeiro por 40M€???

    que vença o melhor e de preferencia sem casos, mesmo que o porto fique a 4pnts, nada fica defenido

    ResponderEliminar
  8. não vi o jogo? qual jogo? o do Porto? se te referes ao jogo de Olhão, se reparares, nunca comentei os casos. Apenas comentei o teu bitaite do clube satélite. Acho-o limitado. Mais nada.

    Mas.... E se realmente os jogadores emprestados pelo Porto jogaram de maneira diferente (partindo do teu pressuposto)? e daí? os jogadores do benfica, como profissionais, só tem é que ter cabecinha para não ligar a isso. Dei-te alguns exemplos de jogadores que também já jogaram contra o Porto. E se estes andassem a "picar" os jogadores do Porto? Qual o problema?

    Os jogadores não podem esperar facilidades, indepentemente dos motivos, pois são pagos a peso de oiro. Os treinadores tem por obrigação motivar os seus jogadores. Se neste caso (jogo de Olhão) foi mais fácil, qual o problema?

    Em suma, acho esse tipo de argumento muito basico e acho que se querem arranjar desculpas onde elas não existem.Mais, até se podem dar por contentes porque um dos jogadores do Porto deu-vos uma ajuda do tamanho dos clérigos - refiro-me ao Ventura: Um Frango e outro garnisé.

    ResponderEliminar
  9. Estás equivocado, eu não utilizei argumento nenhum:

    "Só não falei nele, pq não serve de desculpa para a má exibição do Benfica, e principalmente para a forma como os jogadores responderam a todas as provocações".

    Nem falei que havia um problema. Apenas constatei um facto, e que pelos vistos estás de acordo.

    ResponderEliminar