sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

KLEBER NO FCP - APROVADO!!


É oficial!

Está aprovado, mas não por mim, pois nunca o vi jogar. Está aprovado pelo meu amigo Luis Marques que é um expert no campeonato Brasileiro. Parece que o homem é jogador da bola e muito móvel na frente de ataque, muito ao estilo do Lisandro. Não é Zé?

Tenho pena do Farias, incluído no negócio e que deixará o Porto a título definitivo. Sempre defendi o Farias, pois sempre senti que o Argentino era rato da área. Deixa o Porto sem nunca ter sido verdadeiramente titular, mas com um registo de golos marcados Vs jogos muito positivo. Abraço Farias!

O Kleber é também conhecido como gladiador e foi também por isso que foi contratado, pois será importante não só nas quatro linhas como nos túneis!!

7 comentários:

  1. ...afinal sempre existe petróleo no dragão?? o peixe morre sempre pela boca...

    ResponderEliminar
  2. Vão substituir o guarda abel??

    ResponderEliminar
  3. Felgas, eu diria que pelo peixe morre a boca! :)

    Diria ainda mais: Há petróleo como o caneco na camara de Lisboa!

    ResponderEliminar
  4. b pereira29/1/10 19:25

    na camara de lisboa???????? naaaaaaaaaaaaaa
    tas a tentar dizer que a camara de lisboa favorece e da dinheiro ao benfica como fazia o fernando gomes e o nuno cardoso ao porto?
    nao, nao tem nada a ver, no caso do porto era favorecimento explicito, no de lisboa, sao apoios à internacionalizaçao do benfica

    eu acho que o dinheiro pro kleber, veio da camara de montalegre, venderam muitas alheiras, sobrou e eles deram uns trocos......

    ResponderEliminar
  5. Não te esqueças que a última vez que aprovei um brasileiro... foi o Keirrisson :)

    Mas se se adaptar bem ao FCP, é um grande jogador.

    Apenas uma coisa que não apreciava mto qd o via jogar no Cruzeiro, é que tinha a mania que era vedeta, e que a equipa jogava toda para ele...

    Quem o deve conhecer bem é o Ramires. Jogavam juntos.

    ResponderEliminar
  6. Sem prejuízo de poder ser um grande jogador (confesso não o conhecer devidamente), a necessidade da sua contratação é o reflexo de uma política de contratações nem sempre bem sucedida e, pelo menos para mim, muito discutível.
    Sou apologista de contratações cirúrgicas, de jogadores com créditos firmados, e que se enquadrem nos padrões de disponibilidade financeira do clube. Digamos que prefiro dois ou três bons jogadores à razão de 10 a 15 Milhões, do que seis ou sete à razão de 4 a 5 Milhões.
    O sistema de aquisições em massa de jogadores 'jovens', caros (na óptica dos créditos firmados a que acima aludo), essencialmente de origem argentino-colômbiana-uruguaia, para testar, trabalhar e valorizar na laboratório (palavras do treinador) é algo que não concebo.
    Se a intenção for mesmo essa, creio que haveria lugar a abrir a porta a jogadores portugueses, jovens, originários ou não da formação do FCP.
    Penso porém que é mais do que isso.
    Teoria da conspiração, ou não, estou certo de que 'muita gente' (para além dos intermediários oficiais) ganha com estes negócios.
    Salvo raríssimas e honrosas excepções, desde 2002/2003 - 2003/2004 que não acredito na política de gestão desportiva do meu clube, que parece (infelizmente) estar para durar.
    Relevo, por fim, que o 'Farias' é provavelmente o jogador com índice de rentabilidade (minutos jogados/golos marcados) mais elevado da nossa Liga, desde que chegou. Curioso ou não, é o facto de nunca ter tido oportunidade de se firmar como titular, e ser agora "despachado" como moeda de troca. Vem-me à memória o "célebre e excelente" negócio cumprido em 2005 ('Pedro Mendes' + milhÕES de euros, recebendo em troca o.... 'Hélder Postiga').
    Enfim...
    Cumprimentos a todos.

    ResponderEliminar
  7. Na capital continua haver petróleo, ainda não venderam nehum jogador e já andam a comprar nem o Girafa quiseram em fim graças ao presidente da Camara de LIsboa.

    ResponderEliminar