quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

MST: Ai essa coerência

4 comentários:

  1. Obviamente coerente, como sempre.
    A paixão clubistica nunca foi ou será razão para que se iniba de constatar factos e ter opinião, ainda que contrários ao que anseia o poder instalado no clube.
    Não é o único. Ao contrário do que é habitualmente suposto, os portistas são exigentes e na sua grande maioria não seguidistas.
    O que aqui diz M.S.T. não colide - a meu ver - com o que vêm sendo as suas crónicas, nomeadamente a última.
    Ao facto (porque o é) de terem sido iniciadas investigações a 'Pinto da Costa' e 'Valentim Loureiro', suportadas essencialmente em escutas telefónicas, contrapõe o facto de não ter seguido o mesmo princípio relativamente ao Sr. Presidente do Benfica, nomeadamente, em resultado - por exemplo - do telefonema a que alude a última crónica.
    Concorde-se ou não com as suas opiniões, com a sua paixão por vezes exacerbada (quem não sabe o que isso é ???), eventualmente até com o seu feitio algo arrogante, creio que incoerente não é, de facto.
    O seu único senão para muitos é, estou certo, ser portista.

    ResponderEliminar
  2. A mim parece-me incoerente alguém pedir a demissão do Presidente do FCP descredibilizando-o, e passado uns mesitos defendê-lo como um arauto da verdade.

    ResponderEliminar
  3. b pereira29/1/10 15:58

    o luis, estes seus comentarios comecam a ter tanta credibilidade como os da calorina, fonix, voce ja nao sabe escrever de futebol?apenas falar de corrupçao? pior, do pinto da costa?
    ainda dizem voces que eles ele tem uma obecessao por lisboa, voces é que tem por ele

    falem de bola, nao vejo aqui a falar das escutas ao luis filipe vieira, porque?
    sendo assin nao percebo porque poe em causa a coerencia dos outros

    no norte diz-se, pimenta no cu dos outros a nos sabe_nos a refresco........

    ResponderEliminar
  4. Se a credibilidade da Carolina for a mesma que levou Pinto da Costa a leva-la ao Vaticano, e a dos adeptos do FCP a adoptarem como Primeira-Dama azul e branca, não será nada má.

    Confesso que tenho uma obcessão pelo Pinto da Costa. Ele é o Al Capone Português. Vindo dele, não deixo escapar nada. Tolerância zero.

    O meu colega de blog acho que já colocou para aí as escutas do LFV.

    Como é que quer que eu fale de bola, se os dirigentes do seu clube não o fazem.

    "Pimenta no cú dos outros é refresco" é uma expressão brasileira. Mais uma vez não sei a que é que se refere. É à visita de um árbitro a casa de PC dois dias antes de apitar o FCP? Se a pimenta for essa, concordo consigo.

    ResponderEliminar