domingo, 24 de janeiro de 2010

Onde está a vergonha afinal?

A palavra que mais tenho ouvido da boca dos portistas, relativamente ao caso Hulk/Sapunaru, é que é uma vergonha o tempo que a CD Liga está a demorar.

Não tenho conhecimento sobre qualquer matéria legal, aliás até a evito porque na maioria das vezes me faz confusão, provavelmente pelo facto da minha formação ser em ciências exactas.

Mas desde o início desta rábula, vários orgãos de comunicação social, fazendo fé em outros casos semelhantes, foram unânimes em avançar que o processo tinha matéria para demorar até ao início de Fevereiro.

Hoje, segundo os mesmos jornais/rádios, tudo leva a crer que a sentença a Hulk e Sapunaru possa chegar durante a próxima semana.

A suceder, representa cinco semanas e meia após os incidentes, plenamente dentro de uma média que tem oscilado entre as quatro e as oito semanas para estes processos disciplinares, o que esmaga por completo a tese da extraordinária morosidade deste processo.

Cai assim, mais uma alegada perseguição do FCP ao CD da Liga.

Mais preocupado fico, quando se fala em pena mínima (6 meses) para os jogadores do FCP, quando o intervalo da mesma podia oscilar entre os 6 meses e os 2 anos. Principalmente no caso de Hulk, que é reincidente.

A confirmarem-se estes cenários, é caso para perguntar, onde está a vergonha afinal?

Sem comentários:

Enviar um comentário