segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Taça da Liga ou Mini-Campeonato?

Chiça, já não sei o que será mais exigente, se ganhar o Campeonato ou Taça da Liga. É que esta competição esta época, tem-se revelado um mini-Campeonato Nacional para os encarnados.

Depois de jogar com o Nacional em casa, e jogar fora com Guimarães e Rio Ave, enquanto Sporting e Porto testam as suas equipas B’s com Trofenses, Estoris e Leixões, agora o Benfica vai ter de ir ao Dragão ou a Alvalade, e depois apanhar um dos dois grandes na final.

Se desportivamente preferia evitar o Sporting, porque me parece uma equipa em clara subida de forma, ir ao Dragão com Pinto da Costa a incitar constantemente à violência com guerrinhas Norte-Sul, e a criar um clima de guerrilha entre adeptos, sinto que os encarnados correm “risco de vida”.

Aliás, o resultado destas provocações, já estão bem à vista de todos na visita que o FCP fez ao Estoril.

Mas como confio nos seguranças e nos túneis do estádio Dragão (se fosse nas Antas já não tinha esta opinião), prefiro ainda assim jogar com o FCP do que com o SCP.

Venha de lá esse sorteio.

5 comentários:

  1. venha de la esse fecepe...CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Tens um erro no título. Em vez de Taça da Liga, devias ter escrito Taça Benfica

    ResponderEliminar
  3. A ver pelo jogo de hoje, com gamanço em dois penaltis, já estou como o Felgas: deve ser Taça Famalicão.

    ResponderEliminar
  4. resposta típica das muitas que li sobre o apito:

    Nesta competição, nada será como dantes, depois de mãos, pontapés, penaltis, etc...

    ResponderEliminar
  5. lembram-mde uns tipos gozarem comigo há uns tempos atrás, qd outro "tipo" falou no tal de famalicão...vocês riram-se....mas depois das escutas, ainda tem duvidas?

    o penaltie de hoje do David Luis é ridiculo...acreditem, qd vi comocei a rir-me...no entanto, sempre estive seguro da vitória! este ano, contra a fruta e o cafe com leite, seremos campeões! e este ano será apenas o inicio!

    ResponderEliminar