segunda-feira, 8 de março de 2010

Benfica:3 Paços Ferreira:1


Alguém chamou o rolo compressor?

O Universo Futebolístico começa a interiorizar que o Benfica será o Campeão 2009/10. Ainda restam alguns jogos difíceis (Nacional, Braga, Sporting, Porto), mas poucos são aqueles que acreditam que os encarnados deixarão fugir o título.

Isto porque o Benfica se tem exibido a um nível altíssimo. E ontem foi mais uma exibição de luxo, com os encarnados a desperdiçarem uma mão cheia de oportunidades, dominando o jogo em toda a linha.

Com FCP em dificuldades exibicionais e o Braga, embora com um calendário mais acessível, a dar a sensação de começar a vacilar, parece-me que o Benfica só tem um adversário: ele próprio.

Eu diria que o Benfica está a dois jogos do título. Os encarnados vão ao Nacional e recebem o Braga. Se conseguir ganhar estes dois jogos, deixará o Braga definitivamente fora da corrida.

Por isso, eu diria que faltam duas finais.

3 comentários:

  1. O Benfica à cata do título parece o Coiote atrás do Bip-bip. Começo a acreditar que, desta vez é que o Coiote apanha o Bip-bip. Será?

    ResponderEliminar
  2. Calma, Luís.

    É que, apesar do polvo estar a estrebuchar, ainda não está morto. Pelo menos a julgar pelos cartões amarelos cirúrgicos ontem na Luz...

    ResponderEliminar
  3. (...)É que, apesar do polvo estar a estrebuchar, ainda não está morto. Pelo menos a julgar pelos cartões amarelos cirúrgicos ontem na Luz.. (...)

    Cuidado! Eles (AFINAL) andam aí!
    Tem dias!!!

    Fraca noção do 'ridículo'.

    ResponderEliminar