terça-feira, 30 de março de 2010

Lavagem de roupa suja hoje na TV

Hoje pelas 21h, vamos ter lavagem de roupa suja futebolística a bem das audiências televisivas. Judite de Sousa, adepta confessa do FCP entrevista o seu Presidente, e MST, adepto da ala radical do FCP entrevista Luís Filipe Vieira.

A minha primeira reacção quando soube que seria o “insuspeito” MST a entrevistar o Presidente do Benfica, foi de alguma indignação. Pensei eu, como era possível LFV ter aceite ser entrevistado por uma pessoa que para além de mal educada (veja-se o caso recente de Gonçalo Amaral) e convencida, ainda ofende todos os benfiquistas semana após semana, nas suas crónicas de terça-feira no jornal A Bola.

Depois de amadurecer melhor ideia, entendi que talvez seja uma boa oportunidade para o presidente encarnado, ridicularizar o fundamentalismo do jornalista que tudo é, menos isento.

Destaco porém a coragem de LFV. No plano oposto, é como se Pinto da Costa fosse entrevistado por Leonor Pinhão. Parafraseando Jorge Jesus, só na Playstation.



PS: Acabo de receber a notícia que a TVI não quer ficar atrás nas audiências, e está a prepara uma entrevista a Jesualdo Ferreira realizada por… Pôncio Monteiro.

2 comentários:

  1. A bem do futebol e do esclarecimento dos adeptos, em geral e em particular, espera-se que os guiões de ambas as entrevistas não venham, à partida, "inquinados"...

    Eu estou expectante.

    ResponderEliminar
  2. Já viram isto ?

    http://www.asmeninasquevieramdasestrelas.com/index.html

    http://www.zshare.net/download/68611337747aaed2/

    É preciso não ter vergonha .




    O livro A Verdade da Mentira (AVM) é um insulto à INTELIGÊNCIA de quem a tem. Melhor dito , AVM significa a Verdade da Mentira Gonçaliana , que se aboletou à custa da desgraça alheia para andar a comprar brincos para a orelha , jaguares e andar a roubar a mulher do próximo ( porque lhe fizeram o mesmo ? ) .
    E , posteriormente , frustrado , comete o crime p. e p. no nº 2 do artigo 190º do Código Penal ) -o que é pecado mortal . Verdade ...

    ResponderEliminar