segunda-feira, 1 de março de 2010

Novo Colunista e Nova Rubrica

Em semana difícil para o FCP, eis que tenho o gosto de apresentar um novo colunista e uma nova rubrica do FootBicancas para animar o clima. Estou certo que o JCR vai contribuir ainda mais para a discussão do Desporto Nacional, sempre na mesma linha do blog, ou seja, sem fanatismos exacerbados e com um forte sentido de respeito pelos outros!

Seja bem vindo JCR e Obrigado!

2 comentários:

  1. Pelo que tenho lido dos seus comentários, um adepto portista ponderado, coerente e que pensa pela sua própria cabeça.

    Admito que não seja fácil. Mas há que aplaudir.

    Parabéns, JCR.

    ResponderEliminar
  2. Dou as boas vindas ao JCR.

    Dois já dá para constituirmos o sindicato dos cronistas do FBicancas. Rebater a prosa rebarbativa do M.Sousa Tavares (esse magnata da escrita), a troco tão-só de uma sandes e uma mini por mês, além de uma evidente exploração da classe escrevente, é um claro cerceamento da liberdade de expressão. Assim uma pessoa não tem condições de trabalho.

    Exijo da Administração do blogue que, pelo menos, nos paguem também um cafezinho, com cheirinho. Caso contrário temos de providenciar uma audição junto da da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) ou, quem sabe, (sendo que a bica é com cheirinho) junto da Comissão de Ética da Assembleia da República.

    Conto com o JCR.

    ResponderEliminar