quinta-feira, 1 de abril de 2010

Antevisão Benfica - Liverpool

Por estranho que possa parecer, não tenho grande ansiedade antes dos jogos europeus, principalmente nas 1ªs mãos. Raramente estas eliminatórias se decidem no primeiro jogo, e este ano abordo os jogos europeus do Benfica, como extras. Ou seja, se ganharmos excelente, se ficarmos pelo caminho…, paciência.

Acima de tudo, quero desfrutar de um espectáculo único, que são sempre as noites europeias com estádio cheio, e duas grandes equipas do futebol europeu. Tudo o que venha por acréscimo (leia-se vitória) será bem vindo.

Prioridade máxima, e à semelhança do que disse contra o Marselha, não sofrer golos.

Já tenho a viagem marcada para acompanhar o Benfica a Anfield Road, por isso espero que a eliminatória não penda já para o Liverpool.

Estádio cheio apenas com sócios, é algo ímpar no nosso país. Duvido que Porto e Sporting tenham esta capacidade de mobilização.

1 comentário:

  1. Lido após o fim do jogo.

    Olhando ao desfecho, o resultado é positivo, deixa tudo em aberto e não veio nada por acréscimo. Olhando à torrente de jogo e oportunidades criadas pelo Benfica, bem se pode dizer que (2-1) foi, claramente, um resultado por defeito.

    ResponderEliminar