quinta-feira, 1 de abril de 2010

Toques de Cabeça

SOUSA TAVARES APANHADO A LANCHAR COM FILIPE VIEIRA
Por JMMA



Depois da surpreendente entrevista de Miguel Sousa Tavares ao Presidente do Benfica, na SIC, o entrevistador foi hoje apanhado no Califa, em Benfica, em grande cumplicidade com o Presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira. Contactado pelo repórter, Miguel confirmou que a sua relação doentia com o FC Porto esfriou desde que Pinto da Costa tentou por todos os meios impedir a entrevista ao presidente rival, por desnecessária . «Sim, para que são precisas outros entrevistados? A verdade é só uma, a minha », protestou com fúria o presidente-poeta.

Ao que o repórter apurou, entre quinta e segunda-feira, Vieira foi visto em sucessivas sessões do recém-estreado filme da DreamWorks “Como Treinares o Teu Dragão”, facto que deverá estar relacionado com a mansidão do bicho na entrevista de terça-feira, bem como com a cena de confraternização e cumplicidade observada no Califa.

Miguel e Filipe Vieira beberam galões de máquina e comeram folhados de salsicha, e no final Miguel acompanhou Filipe Vieira ao Estádio da Luz, despedindo-se com um caloroso aperto de mão e uma palmada nas costas, como quem sela um acordo. Nova paixão clubista?

Ciúmes da Judite de Sousa, não é com certeza. Segundo fonte próxima da Direcção da Luz que exigiu anonimato (Leonor Pinhão), Vieira apresentou ao entrevistador uma proposta de colaboração no jornal oficial dos encarnados. Por volta do terceiro folhado, ficou assente que «o Miguel» - como Vieira tanto gosta de dizer – brevemente deverá assumir o cargo de Director do jornal “O Benfica”, por forma a ser ele já o responsável pela edição dedicada à celebração da vitória das Águias no Campeonato. A outra hipótese passa por cedê-lo por empréstimo ao Estoril-Praia com opção de compra no final da temporada.

Tal como a Merche Romero, há tempos, exibiu as iniciais CR na sua pele morena, também o jornalista afamado mandou tatuar uma águia no ombro. “Todos sabem que estou muito satisfeito com as exibições do Pablo Aimar”, explicou o ex-portista. “Estou muito feliz a trabalhar com o Vieira. Alguns acusam-no de ter tiques de chico-esperto. Ele é uma vedeta da alta finança, apesar da sua incompatibilidade insanável com as regras de concordância do português. Deixem-nos viver a nossa amizade”, afirmou Miguel Sousa Tavares ao Footbicancas, mostrando outra tatuagem no braço, esta, com as iniciais SLB e o moto "E Pluribus Unum", do seu novo clube.

(Qualquer relação entre entre isto que acaba de ler e a data de hoje, é pura ilusão. No futebol, isso que está a pensar, é nos outros dias).

2 comentários:

  1. gostei especialmente da última frase. Muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Maria Jose Ferreira1/4/10 19:22

    Gostei de saber esta notícia.
    Como vêem,Sousa Tavares não é nenhum «BICHO PAPÃO»...
    Mais ainda sobe na consideração que sempre tive por ele.
    Um abraço para Sousa Tavares e outro para o
    simpático Luis Filipe Vieira.

    ResponderEliminar