sábado, 26 de fevereiro de 2011

Última Hora


SPORTING TROCA POSTIGA POR UNS AMORTECEDORES NOVOS PARA O AUTOCARRO

Por Quincas Berro D’Águia (*)

Serviço especial da Teleculinária de São Paulo para o Footbicancas – Hélder Postiga já está fazendo seus primeiros treinamentos no Corinthians paulista na maior beleza. O craque português chegou bem lá de Lisboa, veio munido do competente certificado de garantia internacional passado pelo programa da SIC “ Portugal Tem Talento”, e dado que o clube de Alvalade está a passar por problemas financeiros, a nova aquisição, numa relação preço/qualidade, até que saíu barata. Olha só, gente: o Corinthians foi buscar ele praticamente por zero dólares. “Só teve que pagar um conjunto de amortecedores Koni para o autocarro do Sporting de Lisboa e uma balança nova para a Academia deles porque, segundo consta, o Maniche rebenta uma por semana e ultimamente até já estava indo na farmácia para se pesar”, garantiu Andrés Sanchez, presidente do Timão.

Por outro lado, ao que o Footbicancas apurou junto do simpático Paulinho dos equipamentos e actual presidente interino dos Leões, o conhecido nutricionista José Maria Tallon poderá estar a caminho de Alvalade, a fim de reforçar a nova equipa técnica dos leões. Devido à falta de dinheiro para contratar jogadores, José Couceiro vai apostar na recuperação dos jogadores que compõem o plantel como Maniche e Polga, o que implica o concurso prioritário e urgente de um especialista em emagrecimento. Depois de gorada a contratação do Dr. Póvoas, por não trabalhar com a ‘Caixa’, o Sporting vira-se agora para José Maria Tallon, que já mostrou interesse em rumar a Alvalade e prometeu fazer pelos dois atletas aquilo que nem as amarguras da vida nem a banda gástrica conseguiram fazer pelo Rochemback ou pelo Miguel Veloso.

(*) Enviado especial a São Paulo, Via Cais de Sodré, em parceria com Kapital "the hottest and most celebrated club in Lisbon".

1 comentário:

  1. Ah, ah, ah. Tens de ir trabalhar para as produções fictícia. Tá muito fixe.

    ResponderEliminar