Mais um excelente resultado da Selecção de todos nós.
Se Scolari antes deste jogo, dissesse que o empate era um bom resultado, todos (ou pelo menos a facção anti-Scolari) lhe cairia em cima. Mas com o vaidoso Queiroz é tudo normal.
Falta de agressividade e de alma.
Não vês que a derrota com a Dinamarca e o empate com a Suécia tem a ver com a nossa estratégica política para a área do turismo? É que a derrota já está a dar frutos: Os dinamarqueses elegeram esta semana Portugal como melhor destino de férias. O que queremos mais? Em tempo de crise, até dinamarqueses vão!
ResponderEliminarAgora num registo mais sério, também concordo contigo quando dizes que o discurso para o empate foi infeliz. Também não gosto! Hoje em dia, Portugal tem que assumir todos os jogos. Não sei se foi por isso ou não, mas pareceu-me que não forçamos o suficiente. Pareceu-me que se tivéssemos arriscado um pouco mais, teríamos ganho.
Não concordo contigo relativamente à comparação com o Scolari nem com a falta de agressividade e alma. Não vi nem mais nem menos agressividade ou nem mais ou menos alma. É que eu não tenho memória curta. Ainda me lembro de resultados animadores contra potências mundiais, nomeadamente:
Finlândia: 1 – Portugal: 1
Polónia: 2 – Portugal: 1
Sérvia: 1 – Portugal: 1
Arménia: 1 – Portugal: 1
(jogos de qualificação para o último Euro)
Serão estas melhores do que a Suécia? Não me parece.