domingo, 25 de junho de 2006

1/8 FINAL: Portugal-1 Holanda-0


6 comentários:

  1. G`anda Portugal.
    E excelente ver Portugal ganhar longe de casa!! Devo dizer-vos que os jornalistas Mexicanos tem em pouca conta a nossa selecçao. Para eles, Portugal era das selecçoes mais fracas dos oitavos!

    ResponderEliminar
  2. Aí também se fala da ausência do Quaresma :)))

    ResponderEliminar
  3. Seria curioso saber como é que por lá os mexicanos explicarão os magros resultados da sua selecção no grupo, não só face a Portugal como inclusive face a Angola?
    (a) Azar; (b) Arbitragens; (c)Erros da equipa técnica.

    a), b) ou c) ?

    Parece-me bem que o "mau perder" é igual em todo o lado. Estarei enganado?

    ResponderEliminar
  4. antes de mais, peco desculpa pelos erros, mas o teclado dos mexicanos e meio estupido.
    Os mexicanos atribuem a culpa ao seu treinador. Parece que nao e so em portugal que o pessoal nao gosta do seu treinador. Por ca, chamam-lhe de tudo!!
    Ja ouvi algumas projeccoes ao jogo de sabado e os mexicanos continuam a nao dar muito credito aos portugueses. se calhar ainda com alguma dor de cotovelo. eu estou confiante. algo me diz que vou ver os ingleses que por ca andam a embebedar-se para esquecer.

    Vou ver se tenho tempo de colocar um post com algumas coisas que por ca ouco. Abracos a todos!!!

    PS. Ze, os tres computadores que tem ca para acesso a initernet, estou com a homepage do footbicancas. Isso e que vai ser visitas mexicanas..!!!!

    ResponderEliminar
  5. saudações Bicancas aqui das terras de Afonso Henriques!

    saúdo o caríssimo Bicanca Fama e que a sua estadia nos traga mais um Bicanquinha...

    Queria juntar-me aos votos de confiança para o jogo de sábado, já que para além de passarmos às meias-finais, significa também a minha ida ao estádio...já agora, porque não ser ambicioso e pedir a final? sim, porque também tenho o bilhete para a final....

    os mais curiosos perguntam, como é que este bicanca tem bilhetes para as meias finais e para a final?

    a resposta é muito simples, fui dos poucos Portugueses que acreditou na nossa selecção, já que adiquiri os bilhetes no site da FPF em Janeiro deste ano. para os 3 primeiros jogos, a procura era maior que a oferta, para as etapas finais, adquiri sem problemas...

    em todo o caso, o que importa é Portugal vencer!

    VIVA a nossa selecção!

    ResponderEliminar
  6. Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »

    ResponderEliminar