sábado, 3 de junho de 2006

Porque Hoje é Sábado

3 comentários:

  1. Anónimo3/6/06 15:35

    Ora quer-me parecer que isto é uma imagem não muito propícia à chegada do nosso querido verão!
    Um bom sábado para todos!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/6/06 22:18

    Ai está as proximas contratações do FCP,
    Pinto da Costa está em grande nas aquisições.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/6/06 22:54

    Alô a todos!
    Bom, calculo que tenham tido muito trabalho ultimamente, não têm posto notícias novas, de qualquer modo não sei se tiveram conhecimento das declarações de Scolari em relação a Miguel Sousa Tavares “esse tem um pai escritor, é uma bosta”, Judite de Sousa “Marília Gabriela cá do sítio” entre outros que, de momento não me lembro.
    Achei que era importante o suficiente para que eu escrevesse aqui qualquer coisinha!
    De qualquer forma aqui fica a minha opinião:
    O pai de Miguel Sousa Tavares, embora escritor, não foi nada perto da sua mãe, a grande Sofia de Melo Breyner Anderson (logo não seria o pai, mas sim a mãe). Em relação a Marília Gabriela foi considerada, por variadas vezes, uma das jornalistas mais conceituadas do Brasil (já Judite de Sousa não me vou alongar com ela porque nem gosto muito dela como jornalista). Ora senhor Scolari vamos lá ver uma coisa… Scolari não me soa lá muito bem perto dos nomes que acabei de escrever, e não é simplesmente porque não gosto dele!
    ;)

    ResponderEliminar