domingo, 11 de dezembro de 2005

Comentário à 14ª Jornada


Sporting: 0 - Estrela da Amadora: 1

Paulo Bento perdeu o seu primeiro jogo ao serviço da equipa principal do Sporting. Esta derrota é um duro revés à recuperação que Paulo Bento tinha encetado depois da rescisão de Peseiro. Depois do empate no dragão, o Sporting claudicou quando menos se esperava. No regresso de Liedson, a equipa de alvalade não teve ninguém que conseguisse resolver neste jogo. O baixinho nem mesmo de Penalti conseguiu resolver a desvantagem que durava desde o minuto 35'. O internacional A Português Bruno Vale fez uma exibição de se lhe tirar o chapéu e conseguiu guardar a vantagem conseguida por Manu. Com esta derrota, o Sporting pode passar para 5º classificado em caso de vitória do Benfica ou do Boavista no jogo de hoje à noite.

Embora nada esteja perdido, sete pontos começam a ser muita fruta para a camioneta leonina.


Nacional: 2 - Maritimo: 1

O Nacional continua o seu magnífico caminho na Liga Betandwin. Desta vez a vítima foi o seu vizinho Maritimo que depois de perder com o Benfica, volta a fraquejar. A equipa de Manuel Machado dá mostras de campeão, uma vez que ontem teve garantidamente a estrelinha de campeão que tantas vezes se fala. Chegou à vantagem no marcador aos 95' num canto directo marcado pelo homem do jogo Bruno.

A equipa da Madeira continua a apenas um ponto do líder FCP e o seu treinador veio pela primeira vez dizer que, depois de garantida que está a permanência, o Nacional vai começar a pensar num lugar europeu. Promete esta equipa.

1 comentário:

  1. Com todo o respeito pelo Nacional e Sp. Braga, o campeonato vai decidir-se entre Porto e Benfica e talvez o Sporting.

    ResponderEliminar