sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

Defesa José Fonte assina por quatro épocas e meia...já jogou no Felgueiras...

O Benfica chegou no dia 28 a um "acordo total" com o Vitória de Setúbal e com defesa central José Fonte para a contratação do jogador por quatro anos e meio.


José Fonte, 22 anos, destacou-se esta época ao serviço do Vitória de Setúbal, sob as ordens do técnico Norton de Matos, depois de já ter representado o Salgueiros e o FELGUEIRAS.

No Vitória de Setúbal, clube onde em tempos jogou o seu pai Artur, Fonte, internacional sub-21, ganhou a titularidade no eixo da defesa, tendo alinhado em 15 encontros.

O site do Benfica destaca que, juntamente com o também central Auri e o guarda-redes Moretto, Fonte "é uma das referências da defesa menos batida da Europa, tendo a sua eficiência merecido o reconhecimento do seleccionador de sub-21, Agostinho Oliveira".

só posso concordar com a politica de contratações que o Presidente tem vindo a fazer...

boa sorte Fonte!

3 comentários:

  1. Dizem as más linguas que pode ter havido marosca. As mentes desconfiadas baseiam-se no facto de Fontes ter rescindido com o Setúbal dias antes do jogo com o Benfica...

    Não sei o que é que o cú tem a ver com as calças. Mas se tem, onde é que está o mal, quando um jogador está há meses e meses sem receber?

    Bem: Bom 2006 e valha-nos Santa Paciência.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo1/1/06 15:43

    É com satisfação que vejo um clube grande contratar um dos nossos jogadores das ditas camadas jovens. Temos grandes jogadores jovens e é difícil ver que os clubes apostam mais "naquilo que não é nacional". Não estamos a falar de um jovem qualquer, ou estamos? José Fonte fez parte da equipa B do Sporting, passou pelo Felgueiras, pelo salgueiros, pelo V. Setúbal (ñ sei se por esta ordem, sem receber ordenados) mas temos de sublinhar que foi o facto de pertencer à defesa menos batida da Europa que lhe proporcionou este desfecho no SLB. Fico contente, por ele ser um jogador jovem apesar de não concordar com o facto de Fonte ser um grande jogador!

    ResponderEliminar
  3. jmma disse:
    "Não sei o que é que o cú tem a ver com as calças. Mas se tem, onde é que está o mal, quando um jogador está há meses e meses sem receber?"

    O gajo já podia ter rescindido há mais de duas semanas, mas só rescindiu em cima do jogo com as galinhas... realmente!!! há cada coincidência!!!

    ResponderEliminar