quinta-feira, 27 de março de 2008

Portugal: 1 - Grécia: 2

É absolutamente inacreditável perdermos três vezes seguidas com a Grécia. Há um ditado que diz que à primeira toda a gente cai. Na segunda, só cai quem quer e à terceira, só cai quem é burro. Depois que me venha perguntar quem é o Burro!

Mas pior do que a derrota é o facto de Portugal não jogar uma beata, quando estamos a pouco mais do que 2 meses para o início do Europeu. Scolari continua a sua senda de genialidade e desta vez decidiu inventar num meio campo que mais parecia a relva do Sporting há uns meses atrás.

Na verdade, e com a excepção de umas quantas (poucas) jogadas, Portugal não conseguiu fazer uma jogada com principio, meio e fim. Portugal jogava pior do que o Mafamude e com sinceridade dava pena ver a nossa selecção a jogar tão mal.

Finalmente, deixo dois pontos que merecem a nossa atenção:

1 - Scolari deixa no sofá de casa o Quim, enquanto que o Ricardo fica a ver a bola passar. O treinador continua a gozar com os Portugas e continua a levar o nosso dinheirinho;

2 - Quero ver o que vão dizer as pessoas que diziam que o Scolari não se vergava a pressões. Como devemos interpretar as dispensas do Ronaldo e do Nani? Curiosamente os dois jogadores representam o mesmo clube e provavelmente os dois vão jogar no próximo fim-de-semana.

1 comentário: