terça-feira, 30 de setembro de 2008

Arsenal: 4 - FCP: 0

Acho que nunca me senti tão humilhado como no jogo de hoje. Que o Porto perdesse, já suspeitava. Agora levar 4 e pior do que isso, ser gozado pelo adversário é que não perspectivava de todo. Mais, foram 4, mas podiam ter sido 6 ou 7!

Se fosse o Jesualdo dava os parabéns ao Lisandro e ao Tomás Costa, tinha uma posição neutra relativamente ao Lucho, Hulk e Candeias e o resto era corrido a insultos, sendo que neste último caso dividia os gajos em dois grupos:

O primeiro grupo era corrido a um insulto com suporte em alguns eufemismos e o segundo grupo era corrido ao insulto à moda de Chelas. Neste segundo grupo incluo os seguintes palermas:

- Bentitez: O Famalicão tem um defesa esquerdo bem mais jeitoso;
- Sapunaru: As dúvidas quanto a este jogador estão quase a transformar-se em certezas;
- Guarin: Mauzinho;
- Helton: banco já.

Em suma, foi muito mau, mas nada está perdido (no ano passado também levou 4 em Liverpool e ficou em primeiro no grupo). Para a coisa não ficar perdida de todo, o Pinto da Costa também tem que insultar o Jesualdo, porque hoje merece.

O melhor de hoje foi mesmo o empate do Fenerbahce frente ao Dynamo de Kiev.

9 comentários:

  1. ...tenho de concordar ctg....do pouco tempo que vi do jogo, deu a sensação que "eram solteiros contra casados..."

    talvez sejam sinais dos tempos...o FCP este ano é mas fraco que os demais!

    tratou-se apenas de um jogo, mas, já existiram outros algo fracos tb....na presente época!

    ResponderEliminar
  2. 1º 4s minh4s desculp4s porque o meu tecl4do est4 4v4ri4do...

    2º Um4 s4lv4 de p4lm4s 4o Vitor Peliteiro por ter conseguido 4lgum4 consciênci4 n4 su4 4n4lise 4o jogo. M4s sugiro, n4 mesm4, um Kompens4n.

    3º Um bom treino p4r4 o 4rsen4l. Pen4 o esb4nj4r de golos. Hoje podi4m ter sido, pelo menos, 7.

    4º O T4S deve est4r 4rrependidissimo d4 su4 decis4o de incluir o FCP n4 Ch4mpions. Supost4mente aquilo é p4r4 gr4ndes clubes que joguem futebol 4 sério, n4o para mortos.

    5º Sem frutinh4 e chocol4tinho, o FCP é um4 equip4 4b4ixo de b4n4l.

    6º Obrig4do 4o Jesu4ldo e dem4is 4rtist4s por nos terem proporcion4do um ser4o t4o divertido. 4deb4yor e V4n Persie incluídos.

    ResponderEliminar
  3. Será que vão recorrer depois do que o Arsenal lhes fez?

    ResponderEliminar
  4. Para estes senhores uma pergunta:
    Em qual canal joga o benfica e o guimaraes na liga dos campeoes?nao encontrei na programaçao, gostava de os ver ganhar a uma grande equipa europeia,para nao eskecer o nosso amigo celta

    è verdade,perdemos e perdemos muito bem, ate podia ser diferente mas nao foi, podia a bola á barra ter mudado o jogo, mas nao foi assim, e tambem mesmo com esse golo, o resultado teria sido o mesmo, tudo porque o sr jesualdo nao deve ver os mesmos jogos que nós.

    quem lhe disse k o benitez é jogador?tera contrato por objetivos, e o treinador terá comissao?o mesmo se passa com o sapunaru, nao sao jogadores para o porto, ate podem vir a ser, mas depois de uns anos a rodar

    de salvar a exibiçao do tomas costa e do fernando, novos, mas pelo menos tentam, estes sim

    depois as velhas glorias, lucho, raul meireles e lisandro, eu se fosse a eles sentava-me no campo e mandava os outros correr, da para ter pena deles

    ponha o candeias e o hulk,pelo menos esses tem garra,podem nao saber muito,mas correm

    taticamente levou um banho de bola,muda de sistema sem k os jogadores estejam habituados,mas nao foi so do jogo de ontem, tenho as minhas serias duvidas k este seja treinador para o fcp.


    dass,pareciamos o benfica a jogar

    ResponderEliminar
  5. Se FCP jogasse como o Benfica jogou hoje, ganhava ao Arsenal

    ResponderEliminar
  6. oh zé, se o Benfica tivesse jogado no ano passado como o Porto jogou contra o odivelas de baixo, tinha ficado em segundo.

    ResponderEliminar
  7. Obviamente que sim. Estamos os dois de acordo.

    Por isso, talvez fosse o melhor o Rui dizer a que Benfica se refer.

    ResponderEliminar
  8. blá,blá,blá

    É o principio do fim

    Será que se assustaram com a cor das camisolas

    ResponderEliminar
  9. Falam que levar 4 em Londres é uma humilhação, e o que será perder em CASA com o Shaktar e com o Getafe? O que será levar 7 do Celta Vigo, equipa que agora anda perdida na 2ª divisão espanhola? Não comparem com o Arsenal. O que será perder com o Viking? Para mim a unica humilhação do Porto foi perder em casa com o Artmedia (Grande Braga,amigo do Porto). Aprendam a distinguir.
    Endovélco ( O Celta )

    ResponderEliminar