Voltamos aos anos 60. No estádio da epul, uma arbitragem ao nível de campomaior, carregou as gaivotas à vitória. Foi inacreditável a actuação do árbitro. Não é possível silenciar este escândalo. No Dragão, fomos brindados com uma arbitragem, habilidosa. Permitiu o antijogo total e absoluto do adversário. jà não via isto há décadas. Quando tinha que actuar, aos 90 minutos, penalti que até o azedo Coroado confirma. Mas o senhor da APAF não quis marcar. Certo que tem a carreira lançada... Depois, a falta de pontaria, ou melhor, a pontaria ao poste. Já repararam quantas bolas o Porto já mandou esta época ao poste? Este jogo pareceu aquele da anedota. Jogando contra bidões,não vencemos!
no ladrão e soma e segue ROUBOS atras de ROUBOS mas os sem toga e uns porcos branqueiam tudo e todos com lixivia da fruta na imobiliaria de cedofeita..
Portanto, a pessoa responsável por avaliar as arbitragens do S.L.Benfica é um adorador de corruptos, e como tal, um provinciano complexado em relação ao ENORME. Surreal só mesmo nas ruas de contumil isto se passa...
Voltamos aos anos 60.
ResponderEliminarNo estádio da epul, uma arbitragem ao nível de campomaior, carregou as gaivotas à vitória. Foi inacreditável a actuação do árbitro. Não é possível silenciar este escândalo.
No Dragão, fomos brindados com uma arbitragem, habilidosa. Permitiu o antijogo total e absoluto do adversário. jà não via isto há décadas. Quando tinha que actuar, aos 90 minutos, penalti que até o azedo Coroado confirma. Mas o senhor da APAF não quis marcar. Certo que tem a carreira lançada... Depois, a falta de pontaria, ou melhor, a pontaria ao poste. Já repararam quantas bolas o Porto já mandou esta época ao poste? Este jogo pareceu aquele da anedota. Jogando contra bidões,não vencemos!
no ladrão e soma e segue ROUBOS atras de ROUBOS mas os sem toga e uns porcos branqueiam tudo e todos com lixivia da fruta na imobiliaria de cedofeita..
ResponderEliminarPortanto, a pessoa responsável por avaliar as arbitragens do S.L.Benfica é um adorador de corruptos, e como tal, um provinciano complexado em relação ao ENORME. Surreal só mesmo nas ruas de contumil isto se passa...
ResponderEliminar