segunda-feira, 26 de julho de 2010

Imagem do Blog renovada para a época 2010/11

Mais uma época se aproxima. O Footbicancas tem agora cinco anos, e para comemorar nada melhor que uma renovação de imagem, e algumas novas funcionalidades de partilha.

Esperamos que todos os que nos seguem, aprovem.

4 comentários:

  1. Cumprimentos aos autores pelo 5º aniversário, e também pela nova imagem.

    Ficam aqui também os desejos de que a nova época seja, para todos, plena de momentos felizes, para alguns especialmente (compreendam!!!) a nível internacional.
    Não se vendo repetidos alguns dos 'desacertos' antes verificados, será já - para todos e para o blog - uma vitória.

    Pelo amor ao desporto em geral, e ao futebol muito em particular, relevo o apelo que me dirigiram no 1º dia, de respeito pela diferença que sempre deve NORTEAR os nossos encontros e desencontros.
    Foi assim que aqui me encontrei, e assim será...

    Um abraço a todos.
    JCR

    ResponderEliminar
  2. Além do «respeito pela diferença» relevado e bem por JCR, parece-me que o que presentemente mais periga no Footbicancas é a diferença, ela mesma. Com efeito, desde que o FCP perdeu o pé no último campeonato, praticamente deixou de haver oposição. Por isso, em relação ao editor portista «de serviço»,se ele não levar a mal, diria, «volta, Vitor, que estás perdoado».

    Quanto às alterações, aprovo, e aplaudo, pois claro.

    ResponderEliminar
  3. O JMMA tem razão. Os motivos não foram bem aqueles que apontou (os bicancas sabem do que estou a falar... :)), mas a verdade é que tenho andado desaparecido.

    Em Agosto, aproveitando as férias, vou aproveitar para fazer um restart à coisa.

    Abraço!

    ResponderEliminar