quinta-feira, 17 de março de 2011

MULTIÓPTICAS


FICOU CHOCADO COM O SAVIOLA TER SIDO APANHADO COM UM 'GOLO' A MAIS?


MANUEL VILARINHO
Dirigente histórico do Benfica ___________________________________________
Sim, estou indignado com o comportamento de Saviola no infeliz episódio da condução sob o efeito do álcool. Já avisei o Javierzito que terá de arrepiar caminho. Se quer continuar no Benfica, tem de beber como um homem em vez de bebericar como uma menina de 11 anos. 0,8 g/litro de sangue tenho eu quando me levanto de manhã! Tudo o que seja abaixo de 1,5 g/litro é abstinência.

JMMA
Redactor do Footbicancas, em autogestão
____________________________________________________________________
Não vejo onde está o escândalo. Não compreendo: pois se nem o Papa põe as mãos no lume pela castidade dos padres, porque é que o futebol há-de ser abstémio? E também não tem que ser só bifanas e bejecas . O bom jogo e o bom copo são artes que se complementam. Por amor de Deus, não inventem foras-de-jogo. Eu, se mandasse, neste caso dava o benefício ao infractor. Bom, agora, deixem-me regar as ostras com sumo de lima, colocar o guardanapo de linho no colo e abrir a 'Barca Velha' 1991: vai começar o Paris Saint-Germain-Benfica.

ALICE ALFACE
Apoiante do Movimento “As mulheres que se despem têm mais sinusite”.
____________________________________________________________________
O que me choca é aquelas três meninas que aparecem nos outdoors da Triumph todas despidas e encostadinhas umas às outras a anunciar os soutiens. Aquilo não é normal. Cá para mim há ali mas é marosca. Já não era sem tempo que alguém investigasse as promiscuidades da Triumph e da Intimissimi com as festas bunga-bunga do Berlusconi .

JOSÉ GUILHERME AGUIAR
Pessoa imparcial pró-FC Porto. Parece um motorista dos STCP mas não é.
____________________________________________________________________
Antes de mais, quero aqui elogiar o excelente trabalho de investigação da PSP. Mas acho que o trabalho também tem de ser feito a nível dos responsáveis pelos clubes, neste caso o SL Benfica, que tem de se capacitar que num jogo de futebol não pode valer tudo. É preciso punir estas situações com mão firme para que elas não se repitam. Se o Saviola foi apanhado com um golo a mais, este deve-lhe ser retirado imediatamente e a classificação do Benfica ajustada em conformidade. Lá está o Benfica a julgar que está acima da Lei.

* Footbicancas c/ Lenços Clinex. Patrocínio do Centro de Dia de Mondim de Basto.

Sem comentários:

Enviar um comentário