QUE REFORÇO DEVIA O BENFICA TER COMPRADO?
Belisário Tainha
Cidadão que defende a bunda como modalidade olímpica nos Jogos do Rio em 2016
Devia comprar o Messi. Só o facto de ser argentino, já trazia uma grande vantagem. Não precisa de levar quinze dias a aprender o nome dos colegas antes de começar a treinar com bola. Se é caro, o Benfica que o compre às peças. Jogos de panelas de cozinha à unidade, enciclopédias em fascículos, saem ao preço da China. Porque não o Messi, tão pequenino?!
Anselmo Cacete
Senhor que, por causa das apresentadoras, confunde o programa Fama Show com o Trio de Ataque
Desde que vi que o Porto tinha um Hulk que acho que a grande aposta do Benfica devia ser em personagens da Banda Desenhada. O Aimar já é um autêntico Super Homem. Agora podiam contratar o Panda. Ou então comprem o urso assustador que está na porta das lojas Natura para o lugar do Luisão, e deixem o rapaz ir embora.
Umbelino Cachapa
Sénior que rebentou a escala na campanha da Multiópticas “Desconto igual à idade”
Eu continuo a apostar no regresso do Micolli. Se não vier a bem, monta-se-lhe uma armadilha para ursos na secção de enchidos do Continente do Colombo.
Guedes Imaginário
Automobilista de Caldas da Rainha, que não “sai da frente”
Qual reforços! O Hélio dum simples skate conseguiu fazer um TGV. O Benfica que se amanhe mas é com o que tem. Até se deram ao luxo de ir buscar uma águia nova para substituir a Vitória. Porque é que não põem o Mantorras a sobrevoar o relvado de asa delta? E já agora, pergunto: são precisos quatro UHF para cantar o “Sou Benfica”? O Gomes da Silva que se desenrasque sozinho!
Por Zé Bento, repórter no Mundo, repórter mundano