sábado, 17 de junho de 2006

GRUPO D: Portugal-2 Irão-0







6 comentários:

  1. Ora não seria eu se não fosse um bocadinho má!
    Lembram-se quando num comentário, salvo o erro foi num jogo do Barcelona e do Benfica, que alguém perguntou por qual dos portugueses iriam torcer? Alguns frequentadores deste blog, e mesmo um dos bicancas, se não me engano, afirmaram que na foto (Simão ou Deco) só viam um português, pois hoje volto a dizer o que disse nesse comentário: “o engraçado é que quando é para a selecção já passa a ser português verdadeiro. Vocês têm uma piada”
    Português ou não, fez aquilo que todos queremos…golos.

    ResponderEliminar
  2. desculpa lá rita mas não concordo em nada contigo,o deco continua a não ser portugues apenas representa a nossa selecção e apenas fez aquilo que lhe compete que é jogar e fazer o seu melhor.eu pessoalmente acredito que o deco tem uma enorme tristeza por não representar a selecção brasileira.em relação a portugal fez o que lhe era minimamente pedido que era chegar aos oitavos pois o grupo que nos calhou só por si o exigia.força portugal vamos acreditar.

    ResponderEliminar
  3. Não tens de pedir desculpa nenhuma, são meras opiniões.
    Até eu tenho pena de não fazer parte da selecção do Brasil, fará o Deco! O certo é que é um grande jogador, precisamos dele, faz muita falta na nossa selecção, e o “só faz falta quem está” é para quem não sabe admirar as qualidades dos outros.
    Por fim, lamento informar-te, mas o Deco é português, quer aceites ou não!

    ResponderEliminar
  4. É uma questão de interesses é verdade e de opções (a ganhar o que ganha o Deco eu não me importaria de ter dupla nacionalidade, acho eu um caso que teria de ser bem estudado).
    Se numa têm os melhores do mundo e ele não faz falta, eu acho que fez muito bem em não ser carne nem peixe… estar ali nos vegetarianos não deve ser assim tão mau!
    De qualquer forma fico contente por ter o Deco na nossa selecção, mas também não vale a pena andar a discutir se é bom ou não, porque tudo depende das pessoas.
    Eu não achei que jogámos assim tão mal, mas lá está… meras opiniões!!
    :)

    ResponderEliminar
  5. Nos oitavos de final não quero falar :) não quero ser má mas se continuarmos a jogar assim também acho que não temos equipa para vencer determinadas selecções.
    Devo ter percebido mal, a parte do jogaram mal ou bem. Até porque não entendo porque é que dois jogadores do nível do Deco e do C Ronaldo podem jogar menos bem, já estou a dizer menos bem… não percebo o que lhe pode atormentar a cabeça, jogam em grandes equipas, tão no mundial a representar uma boa selecção, tem mulheres bonitas… não entendo, se fossem como o Petit ou o Ricardo…
    ;)

    ResponderEliminar
  6. eu estava mesmo a falar da beleza das mulheres não dos jogadores...
    ;)

    ResponderEliminar