terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Noite de Red Devils

Hoje lá estarei a apoiar o Benfica.

Ao contrário do jogo com o Guimarães, no jogo com o Liverpool, o Benfica tem tudo a ganhar e nada a perder.

Mesmo que o Benfica ganhe, e acredito que o faça, não será suficiente para perdoar o último desaire em Guimarães.

Mesmo ganhando, é fundamental não sofrermos golos e, neste particular, mais do que as situações de contra-ataque é das bolas paradas que tenho mais receio: jogadores com a envergadura de Hyypia, Carragher, Riise, Gerrard, Hamann, Morientes e principalmente Peter Crouch põem em respeito qualquer equipa.
Confesso que não tenho grandes ilusões quanto ao desfecho da eliminatória. Mas em futebol tudo pode acontecer... até o Guimarães ganhar ao Benfica.

3 comentários:

  1. O Guimarães, o Leiria, o Gil Vicente, and do on...

    Boa sorte para o slb.

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui estou eu, aos 83 minutos do jogo Benfica - Liverpool a manifestar a minha alegria por este golo que acabei de ver! Obviamente porque sou portuguesa e hoje não poderia esperar outra coisa!

    ResponderEliminar
  3. Ahhh bem ganhamos nem acredito, lol claro acredito, foi um bom jogo e ambas as equipas estão de parabéns, mas o meu SLB esta mais:) Pois tenho pena é de quem estava contra o SLB e dizia q íamos perder, pois para mim fosse o Porto ou o Sporting ou outra equipa nacional eu estaria a apoiar na mesma e desejoso q ganhasse, pois sou Português acima de tudo!!! Esse bilhete foi uma grande compra:)

    ResponderEliminar