quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

O Verdadeiro adepto...


...do FCP!

8 comentários:

  1. Isto é um grande insulto aos adeptos do FCP! Poupa-me Luís!

    ResponderEliminar
  2. Isto é um verdadeiro adepto do Portugal profundo.
    EXCELENTE!!
    :)

    ResponderEliminar
  3. não me digam que finalmente o anónimo deu a cara?

    ResponderEliminar
  4. Bem que anónimo mais famoso... Só escreves sobre o anónimo? De facto ele deve dar-te muitas dores de cabeça!

    ResponderEliminar
  5. Rita, essa foi mazinha. Coitado do rick...

    ResponderEliminar
  6. :)
    Quase todos chegamos aqui da mesma maneira através ou do Luís ou do Vítor ou do Felgas, sendo anónimo ou não, creio virmos aqui todos com a mesma intenção: ver os comentários que o luís faz sobre o Benfica, o Vítor sobre o Porto ou o Felgas contra o Porto :). Tenho reparado que ultimamente tens sido mais comentado que as melhores noticias que possam existir daí a minha indignação a tanto comentário. Se fosse a ti ficava anónimo para sempre ;)
    Longe de mim ser má!!!!

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelo conselho, é uma questão a ponderar...
    Entretanto pode ser que o Rick "acorde" e faça como o Luís que finge ignorar os meus comentários!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo1/3/06 17:52

    coitadinhos não dão para mais

    ResponderEliminar