Para aqueles que falam, falam e, não os vejo a fazer nada...o que dizer à contratação de Adriano? dado como futuro jogador do SCP, aparece agora no FCP...
falaram de:
jogo estoril-SBL
José Fonte
Moretto
Marcel
entre outros
e vem-se a constatar que muda-se a cor da camisola e a prática é a mesma...dá mesmo vontade de rir...para parecer sério, não basta dizê-lo, é preciso sê-lo!!!!
nota: a estalada que foi dada, é uma bela recompensa para o SLB....
saudações desportivas!
Acho que este post já vem tarde!
ResponderEliminarEste post parece-me mais uma reacção ao receio que estás a ter pela amostra que o Adriano deu ontem ao marcar dois golos....
para rimar:
ResponderEliminarMelhor só mesmo o Adriano
Que num jogou treino já marcou 2 golos
até faz lembrar a história do Fabiano
só mesmo para alimentar o ego aos tolos
O FC Porto emitiu no site oficial um comunicado intitulado "Verdade desportiva ao jantar", onde denuncia um encontro entre José Veiga com um "influente ex-árbitro assistente" num restaurante em Penafiel. O visado é Devesa Neto, um dos arguidos do processo Apito Dourado.
ResponderEliminarÉ a segunda vez esta semana que os dragões publicam um comunicado no site oficial, visando directamente o Benfica. Terça-feira, num texto intitulado “Viva a verdade desportiva!”, responderam a Vieira. Relembram o Estoril-Benfica da época passada, referindo que o que se passou nesse encontro “tresanda a intrujice”.
Comunicado
"O clube que diz defender a verdade desportiva, de facto, não parece querer parar de nos surpreender. Como se não bastassem os esquemas e as contratações pouco éticas, agora exibe todo o seu descaramento ao sentar-se à mesma mesa para jantar com um influente ex-árbitro assistente.
O director-geral do Benfica, José Veiga, esteve ontem a jantar com Devesa Neto no restaurante O Sapo, em Penafiel. À mesma mesa, sem pruridos, reforçando o despudor dos últimos tempos.
O dirigente abandonou o estágio que a sua equipa está a realizar para o compromisso com o Gil Vicente para participar num repasto que, seguramente, não deve ter servido para conversar em exclusivo sobre da qualidade das iguarias. O Benfica, profissão de um e paixão do outro, terá dado para falar de muitos outros temas."