quinta-feira, 27 de julho de 2006

Ui, o Sporting está a dar 3!!

Estava eu calmamente a fazer um zapping (não tive pachorra para ver o jogo), quando vi que o Sporting estava a ganhar três a zero ao Benfica de Rui Costa!! Ui, disse eu. Então o Sporting só com putos que eu nem os conheço está a dar 3 secos??

Tem piada que num destes dias, comentei com o Felgas que tinha mais medo do SCP do que do SLB. Será que o resultado vem confirmar a tese?

Gosto do Paulo Bento. Já estive para escrever sobre ele várias vezes, mas nunca implementei essa minha vontade. Também não o vou fazer hoje. Primeiro porque está a ganhar 3-0 e não é vantagem nenhuma dizer bem de um treinador depois de dar 3 ao Benfica (prefiro escrever sobre ele depois de uma derrota). Depois porque já é tarde e amanhã tenho que me levantar cedo.

Bom, mas o Fonseca está a chegar e a coisa vai mudar.

5 comentários:

  1. Para os distraídos.

    Para os que estão de férias.

    Ou para os que nesta altura preferem o campeonato Espanhol....

    http://www.record.pt/noticia.asp?id=715835&idCanal=264

    http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=105952&d=1&tema=1

    http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=711301&div_id=1457

    ResponderEliminar
  2. O Benfica com esta organização vai apanhar muitos "três". É uma desorganização total. Um treinador que é pior do que o anteriot. Jogadores que não valem nenhum continuam na equipa (Moretto, Marco Ferreira, Marcel, etc). Simão que pertence à equipa não foi inscrito na Liga dos Campeões - para já. Era bom que ele não fosse para lado nenhum e que o Benfica fosse já à vida na pré-eliminatória para esses senhores que mandam no Benfica fossem com o car****

    ResponderEliminar
  3. Really amazing! Useful information. All the best.
    »

    ResponderEliminar
  4. Really amazing! Useful information. All the best.
    »

    ResponderEliminar