quarta-feira, 9 de maio de 2007

E a estupidez do ano vai para........Conselho de Justiça

Soube-se hoje a deliberação do conselho de justiça relativamente à manutenção dos dois jogos de castigo ao Quaresma, resultante da suposta cotovelada do jogo de Leiria. A bem dizer esta deliberação é uma autêntica chalaça porque é feita passados mais de 3 meses.

Mas a chalaça ao estilo do melhor Estebes vem agora. Segundo o conselho de "injustiça", Quaresma não viu o castigo ser reduzido, porque não demonstrou ter prestado "relevantes serviços ao futebol nacional". Muito bom. Muito bom mesmo.

O Homem já foi campeão nacional, representou todos os escalões da selecção nacional, já ganhou taça e supertaça de Portugal, já representou um dos melhores clubes do mundo (tirando o Porto, claro) and so one and so one. Mas está bem. Provavelmente a definição do conselho para "relevantes" é mais exigente.

Mas independentemente da definição ou independentemente da cotovelada, o facto de uma decisão ser tomada após 3 meses e tal é uma autêntica estupidez. Por isso, merece o prémio.

1 comentário:

  1. Estupidez?????????
    Achas isto estupidez, Vítor?
    Eu acho que é programado com uma precisão clínica!

    Agora vale de tudo, desde que seja para prejudicar, atemorizar ou afrontar o FC Porto. Todas as faltas de respeito, todos os atropelos, todas as cambalhotas...

    Isto é NOJENTO, RIDÍCULO, para não dizer mais.

    Depois da primeira carambola (terem decidido o recurso do FCP depois de ter cumprido o castigo) este texto é a cereja em cima do bolo!

    Ah, e o timing é simplesmente perfeito... mesmo antes de um jogo fundamental!

    ResponderEliminar