segunda-feira, 7 de junho de 2010

O QUE SEMPRE QUIS DIZER, MAS NÃO TIVE TEMPO II


Esta capa da Abola é, juntamente com outras do Record, um nojo. Para além de não acreditar nisto, fazer esta capa no dia em se tornou oficial a contratação do Vilas Boas é, no mínimo, uma vergonha! Se já não comprava o Record há muito tempo, a partir deste momento não comprarei nem mais um exemplar deste jornal. Nem mesmo à 3ª para ler o MST.

Ainda relativamente a este boato, acho-o completamente despropositado. Mesmo que o Porto quisesse o Jesus, mesmo partindo deste princípio, acham que o Benfica o venderia? Nem pelos 40 M do Di Maria. E o PC não saberia disso? Claro que sim. Este boato é uma perfeita trenguice!

1 comentário:

  1. Pelo que pude ler na notícia, o Benfica nada poderia fazer se JJ concordasse com a transferência para o FCP. O que estava em causa eram apenas 2 milhões de euros de cláusula de rescisão.

    Se a cláusula era baixa, se todos conhecemos os métodos de "elevadíssimo desportivismo" de Pinto da Costa, não encontro argumentos para negar um filme que já vi passar por mais que uma vez, mas com outros actores.

    Pinto da Costa..... só se não pudesse!

    ResponderEliminar