segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Benfica:4 - Penafiel:0

Sem o meu amigo Felgas a acompanhar-me, fui com o meu pai à bola. E parece que deu sorte.

O Benfica fez a sua obrigação. Sem jogar muito bem, apenas o quanto baste, conseguiu vencer com alguma facilidade o último classificado do nosso campeonato.

Voltei a não gostar do Robert. Tirando as bolas paradas, parece-me ser um jogador mediano que pouco ajuda a equipa em termos defensivos.

Marcel, ainda não demonstrou ser um verdadeiro goleador. A vêr vamos se é jogador para o Benfica.

Simão precisava de um golo. Vê-se que está sem os índices de confiança do ano passado.

Leo foi o melhor em campo.

Com esta goleada o Benfica é a equipa mais concretizadora do campeonato.

Apenas uma última nota para o terceiro golo do Benfica, obtido quando um defesa penafidelense estava magoado no chão. Sinceramente não gostei. O Benfica não precisava.
Simão, apercebendo-se da falta de fair-play, aproximou-se do banco do Penafiel e pediu desculpa. Gesto bonito, que não compensa o sucedido.

7 comentários:

  1. apenas fizeram a obrigação deles que era ganhar,mas acho que o jogo foi muito fraquinho,esperamos por dias melhores.em relação ao lance do 3 golo é incrivel devia haver uma lei que anulasse esses golos,mas pronto o gajo era brasleiro tá tudo dito.

    ResponderEliminar
  2. Mas atenção, quando o jogador do Penafiel cai no chão, os defesas do Penafiel ganharam a bola na sua intermediária, e contra-atacaram.

    Ou seja, os primeiros a terem falta de fair-play, foram os próprios companheiros de equipa.

    ResponderEliminar
  3. Não querendo ser desmancha-prazeres, até porque não vi o jogo, de que resultado estavam à espera? Não foi nenhuma novidade, este resultado, até porque o Penafiel já nem luta para não descer!

    ResponderEliminar
  4. O culpa do Penafiel estar assim, é do GR Nuno Santos não ser titular!!! :)

    ResponderEliminar
  5. :)estou totalmente de acordo!

    ResponderEliminar