terça-feira, 10 de janeiro de 2006

E o ridículo continua

Segundo os orgãos de comunicação social que acompanharam o jogo Estrela Amadora – Vitória Guimarães, aos 94 minutos, o GR Bruno Vale, de forma súbita e sem causa aparente atirou-se para o chão e teve de ser substituído.

O próximo jogo do Estrela é contra o FCP.

Depois do descuido do caso Maciel, o FCP prepara-se para desta vez contornar a lei, mas desta vez chamando de estúpidos todos os adeptos de futebol.

Não falando do Manu (jogou contra o benfica), lamento a atitude do Sporting deixar jogar o Wender pelo Braga. Imagino como se devem estar a sentir os adeptos e dirigentes leoninos. E era tão fácil. Bastava atrasar a transferência uma semana.

No futebol português quem é sério sai prejudicado, e no nosso burgo os sérios são todos aqueles que não se riem.

O rídiculo continua.

3 comentários:

  1. Caro Luís,

    olha para dentro do teu clube antes de falares em ridículo!

    Estaladas no aeroporto, jogos no algarve, promiscuidade, equipa que vai dominar a europa, campeões europeus antes do king bater a bota, jogadores que se agridem nos treinos, treinador que apalpa os colh#%s dos jogadores, "deixem jogar o mantorras", gajos que chamam marisco ao tremoço...

    PS: Não achaste ridículo o José Fontes dispôr de quase 2 meses para rescindir contrato e só o fazer 2 dias antes do jogo com as galinhas?
    Não achaste ridículo jogar com o estoril no algarve, sendo o vosso director desportivo detentor de 80% do dito clube?
    Não achaste ridícula a figurinha do vosso presidente no aeroporto?

    RIDÍCULOS SÃO VOCÊS!

    ResponderEliminar
  2. Mas já agora Pedorido, não queres comentar este facto concreto...

    É que não disseste nada relativamente ao post...

    ResponderEliminar
  3. Caros Bloggers,

    Falando de situações ridículas (já para não falar do Deivid e do Polga, as grandes pérolas do meu clube... e repara pedorido, que estou a falar do meu clube!!) gostaría de abordar uma noticia que penso será ainda incluída neste Blog: a grande entrevista de um Sr. russo que tentava jogar à bola por cá!
    Hoje parece que finalmente despertámos para a dura realidade... ai o que dizem do nosso País lá por fora!
    O tipo é um filho da mãe, cospe no prato que lhe dá de comer, etc... já ouvi de tudo um pouco!
    Ora esta é a minha opinião!
    É um facto que estes Srs. russos são um pouco especiais, ora senão vejamos: Este Sr. veio um dia a Portugal para levar 7 da selecção (temos de entender que isto deixa marcas...); foi eliminado na fase final do Europeu pelo nosso país (que voltou a ganhar à Russia na fase de grupos apesar de outras pérolas russas cá do burso (Alenitchev... lembram.se?) terem também pintado na altura o nosso país desportivo de pouco interessante e forte a nível de clubes e selecção numa conferência de imprensa antes do jogo com Portugal, dizendo mesmo que nunca chegaríamos a lado nenhum naquele europeu!). Isto prova que somos mesmo difíceis de digerir... e acreditem que nas palavras do russo ainda existe um certo sabor de vingança pelos 7 que levaram (...qualquer coisa do tipo: nós levámos 7 mas os tipos são uns atrasados!).
    No entanto, é necessário pensar porque é que jogadores que não vingam em Espanha,França, Irlanda (etc) não saem de lá Zangados e começam a disparatar em todas as direcções, incluíndo mesmo o próprio País nas suas críticas. Conseguem imaginar actualmente um jogador de leste que não vingue numa qualquer equipa espanhola e ir para o seu País dizer este tipo de coisas sobre Espanha!??? Temos de ser frontais e humildes para aceitar algumas críticas (sempre com o devido bom senso!) e fazer os possíveis para entender o que se passou.
    Claro que não se trata de um qualquer emigrante com salários em atraso, a viver em contentores e maltratado pale sociedade (...pelo menos tanto quanto sei...!), era certamente muito bem pago e na realidade pouco o vi fazer!
    Claro que me sinto afrontado com o que ouvi, como português e como lisboeta.
    Claro que a tipos destes, que proferem declarações destas sobre o País que os acolhe, deveria ser retirada qualquer licença de trabalho (será que prcisam?) e de permanência.
    Claro que o Benfica deveria saber lidar melhor com estas situações... sempre vamos ver o que acontece... certamente acertam a rescisão e o tipo consegue o que quer... porque , não esqueçamos, é disto que se trata!!
    Claro que existem muitas razões para condenar este inergumeno.... mas será que temos assim tanta dificuldade em nos rever no País que ele traçou?

    Cumprimentos verdes!

    Luís Santos

    ResponderEliminar