terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Lei da rolha..

o FCP continua a treinar à porta fechada...jogadores não prestam declarações...o que será que Co Adriaanse tem para esconder?
pessoalmente, não concordo com esta politica, afinal, é dos jogadores que vive o futebol, certo?

1 comentário:

  1. Caríssimo felgas,

    desde que te tornaste membro efectivo deste blog que isto se tem tornado constantemente o teu "circo" privado de propaganda galinácia.

    Sempre admirei este blog, pelo facto de ser, efectivamente, um espaço onde se podia falar de FUTEBOL (puro e duro).

    Claro que todos temos opiniões diferentes, o que já me valeu algumas "pegas" com o caríssimo Luís Marques, mas tu és sem dúvida o mais faccioso de todos.

    Em 14 posts da tua autoria, 10 são deliberadamente a propagandear o circo das galinhas ou em críticas/sátiras ao FCP. Porque é que não crias o teu próprio blog? Assim podes meter para lá a merda que bem entenderes!

    Deves ser mais um daqueles lampiões do "quinje a jero" como retratam os gatos, que grita histericamente cada vitória oferecida pela arbitragem que o teu clube tem, ou que esperneia cada vez que o sr. árbitro não marca o penaltizinho da praxe, bradando aos céus que é tudo contra o benfica e que são uns coitadinhos e etc...

    Provavelmente bates palmas de júbilo cada vez que o Porto perde assim como quando ouves as baboseiras que o inergúmeno do vosso presidente vomita cada vez que fala!

    Isto tudo para dizer que os teus posts são ridículos e nada acrescentam como mais valias a este blog, para não falar que se desvia totalmente da filosofia que aprendi a respeitar aqui.

    És um triste... imagino a festa que deves ter feito no domingo, a julgar pelo post do baía e este agora...

    Se pretendes continuar com este teu circo privado, vá... leva lá a taça para casa!

    Que sejas feliz assim!

    Abraço.

    ResponderEliminar