quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

Liverpool não desiste de Simão Sabrosa


Liverpool não desiste de Simão FEZ NOVA OFERTA, DIZ O "INDEPENDENT":

O Liverpool não desiste de Simão. O emblema de Anfield Road apresentou mais uma oferta ao Benfica para tentar levar o extremo para a Premier League. Segundo o jornal britânico "Independent", o espanhol Rafael Benítez deu indicações que é esse o reforço que pretende e a Direcção do Liverpool propôs ao emblema da Luz transferir o jogador por uma verba a rondar os 11,5 milhões de euros.
Por este valor não me parece que LFV deixe que isso aconteça. vamos aguardar com serenidade.

3 comentários:

  1. Anónimo5/1/06 20:51

    Acho que pensar com serenidade era a única coisa que não conseguiria fazer neste momento se fosse adepta do SLB. De facto a minha consciência não me permite considerar LFV uma personagem normal mas acho que qualquer um consegue perceber que o Benfica não funciona sem Simão Sabrosa.

    ResponderEliminar
  2. antes de mais, é com grande satisfação que verifico a participação do publico feminino neste forum.

    bom, quanto à serenidade, acredito que não seja um atributo dos adeptos (as) do FCP, pelo menos de há um ano a esta parte. quanto aos comentários do LFV, como não o conheço pessoalmente, apenas posso analisar resultados - e aí, não necessito sequer de os tecer...campeão nacional 04/05, levantou o clube do fundo, etc.

    por ultimo, o Glorioso já demonstrou que consegue vencer sem o Simão, aliás, sabe como o "seu Presidente" (penso eu de que...) costuma dizer?

    "...só faz falta quem está..."

    votos de um bom ano!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/1/06 00:36

    Antes de mais é sempre um prazer participar neste fórum. Quanto à serenidade não acredito que, vivendo no Porto, não conheças ninguém que consiga pensar com serenidade e seja adepto do FCP, não creio serem coisas que se misturem. Por último, é verdade sim senhor que o SLB tem conseguido atingir/alcançar objectivos muito bons sem a presença de Simão, quando referi que o Benfica ñ funcionava sem Simão foi simplesmente pelo facto de o achar um grande jogador, e sinceramente não consigo ver o Benfica sem Simão definitivamente, ambos sabemos que ter um jogador lesionado não é o mesmo do que não o ter no plantel.
    Não preciso de conhecer o LFV pessoalmente para o considerar ou não um criatura desprezível!
    Bom ano, sim porque isto é o mais importante!!! ;)

    ResponderEliminar