segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Odeio Jornalistas

Uma classe profissional que não simpatizo, são os jornalistas. Então os desportivos são a chamada corja da sociedade.

São muitos os exemplos de mesquinhez e menoridade. O último destes exemplos, foi o jogo de Sábado: Benfica - Sporting.

Ninguém realçou o desportivismo com que se desenrolou este derby. Os dois presidentes viram o jogo lado a lado, e antes, durante e depois, houve um desportivismo notável, que só está ao alcance das grandes instituições.

O próprio Koeman, não se escudando em qualquer teia de argumentação fácil, elogiou no final do jogo a grande exibição do Sporting.

Alguém leu hoje alguma referência a este desportivismo nos jornais. Não!!!

Aliás os jornalistas deviam ter ficado chateados com as declarações de Koeman, e dos parabéns endereçados por LFV a Soares Franco. Eles gostam é dos "rebuçadinhos", dos "cafés com leite" e das "férias de Marraqueche".

Já agora, aqui ficvam as declarações 3 dias antes do jogo, do presidente do FC Porto... peço desculpa do Presidente do Sporting Soares Franco.

– Não podemos ter medo de enfrentar a verdade, e num conjunto de rácios o Benfica é efectivamente maior do que o Sporting: tem mais adeptos e mais sócios, tem mais títulos conquistados, venceu mais competições europeias. Os sportinguistas não devem negar as evidências, até porque quando queremos ser os primeiros temos de seguir dois princípios: não mentir e ter a referência a abater.

Simpatizo com este Senhor.

Boa vitória Sporting!!!

3 comentários: