segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Gato Fedorento - "Eu, Carolina"

10 comentários:

  1. O amigo Luís Marques deve ter uma fixação pela Carolina: já vai no 5º post...

    ResponderEliminar
  2. A maior parte dos lampiões, afundados no seu eterno complexo de inferioridade agarram-se a qualquer coisinha como se a sua vida disso dependesse...

    Há uns anos foi o pseudo-golo do petit contra o FCP, agora são as histórias da Carolina. Obviamente, que qualquer coisa que possa denegrir a imagem do FCP ou do seu presidente e que, na mesma medida, consiga fazer com que a nação vermelha desvie atenções da excelente campanha da sua equipa de futebol, é motivo de regozijo.

    Logo, não se admirem dos posts em catadupa... ah, e depois da vitória na Choupana ainda vão dar mais ênfase à dita.

    Ainda há tempos era a puta e não sei que mais, hoje tem honras de abraços com o barbas e outros cromos afins... o benfica é mesmo um circo!

    ResponderEliminar
  3. Pedorido,

    não desvio as atenções de nada. Desportivamente falando, o Porto é actualmente a equipa nacional mais forte (ponto final parágrafo), por isso não conte comigo para esse jogo do gato e do rato, onde entram os complexos de inferioridade, o desvio de atenções e o denegrir da imagem seja de quem for. Por isso, não entre por essa argumentação simplista.

    O que aqui está em causa são acusações gravíssimas, que vão desde tráfico de influências, currupção activa e passiva, fuga ao fisco, associação criminosa, fuga do segredo de justiça, fuga à justiça, etc, etc. Acusações que nos últimos 20 anos, toda a gente tinha a certeza que existiam, mas que ninguém conseguiu provar (pelas razões que o Pedorido também sabe).

    Irei acompanhar de muito perto todo o processo apito dourado e tudo o que tem haver com corrupção desportiva, esteja o Benfica a ganhar ou a perder, esteja o FCP a ganhar ou a perder.

    "Obviamente os portistas gostam dele, pq de uma forma ou de outra, faz com que o FCP ganhe mais vezes que os outros". A cegueira clubística (onde eu tb me incluo) obriga os humanos a reagirem desta forma. Mas se tiver a capacidade de racionalizar esta questão, tenho a certeza que concordará com a frustração natural com que todos os adeptos do futebol (à excepção dos do FCP) encaram tudo o que tem vindo a lume.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Pinto da Costa fez a cama em que, agora, se deita. Dormiu, aliás muito bem, nessa mesma cama que, aparentemente, lhe deve ter dado gozo infinito.
    Mas por ora dá pena ver o homem atado. Não por um monstro qualquer, mas por uma mulher que com ele dormiu ao longo dos anos. Mulher essa que aproveita os sussurros de amor e as mordomias de quem dormiu com o Papa. Paciência.
    Mas, vendo bem as coisas, até dá um certo gozo ver o que se passa: quem se mete com uma rameira tem o que merece... Só não havia necessidade de mandar dar um arraial de porrada no homenzinho de Gondomar...

    ResponderEliminar
  5. «Acusações que nos últimos 20 anos, toda a gente tinha a certeza que existiam, mas que ninguém conseguiu provar.»

    Amigo Luís Marques, este parágrafo está perfeitamente certo excepto numa palavra - basta emendar conseguiu por conseguirá.

    Por isso estas acusações da dita Carolina não são nada gravíssimas, apenas afirmam o que todos sabemos ser verdade.
    O eco que têm deve-se a serem limitadas ao FCP, quando todos sabemos que «tráfico de influências, corrupção activa e passiva, fuga ao fisco, associação criminosa, fuga do segredo de justiça, fuga à justiça, etc, etc.» são práticas comuns a toda a alta roda do futebol nacional.

    Acalme-se pois e não vá em ondas. No Natal vou-lhe oferecer o DVD da série "Eu, Claudio". Verá que o retrato da degradação e queda do Império Romano é muito mais instrutivo e interessante que o do mundo do futebol.

    ResponderEliminar
  6. quando se mistura a "Carolina" (quem é??), como OFCP esta tudo lixado..

    ResponderEliminar