Para ser sincero, e depois de vêr as exibições internas do Man Utd, não tinha praticamente esperanças num resultado do Benfica, que permitisse a passagem à próxima fase.
Mas depois daquele golaço do Nélson, confesso que pensei que a noite de Anfield Road se pudesse repetir.
Mas depois daquele golaço do Nélson, confesso que pensei que a noite de Anfield Road se pudesse repetir.
O Benfica passaria a tirar partido do avanço das linhas intermédias dos ingleses, explorando o contra-ataque com Simão, Micoli e Nuno Gomes.
Puro engano, o golo madrugador “atiçou” os ingleses, que até então não exerciam pressão sobre a bola, e bastaram 5 minutos para se perceber como iria ser o resto do jogo: um sufoco dos ingleses sobre o Benfica. Foi como se tivessemos “mexido” num enxame de abelhas.
Os golos do Man Utd começaram a aparecer naturalmente e só Simão, se mostrou ao nível das estrelas do clube mais rico do mundo.
O Benfica não é eliminado neste jogo, mas sim nos confrontos "extra-muros" em Glasgow e Copenhaga.
Agora, venha de lá a taça UEFA, que o Benfica ainda não ganhou nenhuma.
F.C. Porto-Arsenal, 0-0
ResponderEliminarAs luzes da ribalta são azuis e brancas
O F.C. Porto está nos oitavos-de-final da UEFA Champions League. Missão cumprida. Com classe, responsabilidade e maturidade. A perfeição esteve ao virar da esquina, o sonho foi todo azul e branco e só faltou mesmo a fortuna para o Estádio do Dragão viver mais um noite épica. Mas o principal foi alcançado. O Campeão Nacional permanece na ribalta. E é o único a falar português.
LF
"A perfeição esteve ao virar da esquina, o sonho foi todo azul e branco e só faltou mesmo a fortuna para o Estádio do Dragão viver mais um noite épica."
ResponderEliminarIsto mais parece uma estrofe dos Lusíadas. De onde é que este saiu?
LF2
A selecção natural começa a fazer das suas.
ResponderEliminarOs mais fortes vão ficando ao passo que os outros vão caindo.
Não gostei dos últimos minutos em que ambas as equipas "passeavam" a bola perto da sua área, sendo preciso os assobios dos adeptos para fazer com que se mexessem!
Mas como hoje o objectivo do futebol deixou de ser a vitória para passar a ser o resultado, compreende-se!
Força Porto!