quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ronaldo - A frase da semana

"Se o Benfica ganhar no estádio do FC Porto é porque merece. A jornada já estava marcada, o calendário é assim, aconteceu. Temos de respeitar os adversários, e o FC Porto, pela sua experiência, tem de saber que isso é normal. Lembro-me que, há 4 anos, o Chelsea foi a casa do Manchester e quando entraram em campo nós fizemos dois grupos e aplaudimos. Há que dar o braço a torcer a quem ganha o campeonato. Se ganharem é porque foram melhores e por isso não vejo nada de mal nisso. Quem ganha é porque merece, e se o Benfica for campeão merece aplausos e respeito".

Ronaldo

1 comentário:

  1. Mais ou menos o que o próprio ('Ronaldo') faria, com os companheiros madrilistas, se o 'Barça' visitasse o 'Santiago Barnabéu' já campeão (ou quase...).

    Além disso, convenhamos que é uma frase da semana composta por muitas frases.

    Faltou apenas aconselhar os jogadores do 'Benfica', que provavelmente serão vaiados e apupados durante o jogo no 'Dragão', a gesticularem com o público quando forem substituidos, como ele próprio fez quando visitou a 'Luz' com o 'Man. United'.

    Ronaldo é de facto, a este nível, um modelo, um exemplo lapidar.

    Já quanto aos dois grupos na entrada em campo... é provável que o FCP use (ao invés, no final, no túnel) um esquema de respeito pelos jogadores adversários, similar ao que o SLB usou na 'Luz'... (isto sou eu a gozar com o assunto, obviamente).

    Que seja um grande jogo de futebol... o que face ao 'fair-play' que aqui vai escasseando, bem nos basta.

    E já agora... que o 'Falcão' marque!!!

    ResponderEliminar