segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

És muito pequeno Jesualdo

Foi penoso ver a forma perturbada como Jesualdo Ferreira abandonou o “fash-interview” após o Sp. Braga-FCP.
Ficámos sem saber se teria algum peso na consciência ou apenas não tinha resposta para a pergunta colocada sobre a arbitragem. Foi inqualificável e de uma baixeza humana atroz, a forma como Jesualdo se quis aproveitar de uma má arbitragem que favoreceu o seu rival Benfica.
Volto a repetir. Foi inqualificável.
Na semana passada, na conferência de imprensa que se seguiu ao empate caseiro contra o Trofense, Jesualdo em 15 minutos, fala 13 da arbitragem do Benfica-Braga, e 2 minutos assumindo a responsabilidade do resultado (alguem acredita).
Há muito que “tirei a pinta” a Jesualdo. É um homem fraquinho, que se escuda no “poder” que tem atrás de si, e sempre que em dificuldade, em vez de a enfrentar como os Homens, dá um passo em frente, pelo caminho mais fácil.
Ontem foram só 3 penaltis e um golo que deveria ser invalidado. Jesualdo, fingiu que estava com vontade de ir à casa de banho, e saiu.
És muito pequeno Jesualdo. Muito pequeno…

3 comentários:

  1. Enquadra-se perfeitamente no clube que representa...

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Zé manda teu mail para tlm.. 966878578,de volta mando-lhe " O Porto no tempo do Asterix". A verdade dos tempos do Pintorix... e companhia.
    ( Poderá confirmar com o Vitorix)
    Amermac

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Zé manda teu mail para tlm.. 966878578,de volta mando-lhe " O Porto no tempo do Asterix". A verdade dos tempos do Pintorix... e companhia.
    ( Poderá confirmar com o Vitorix)
    Amermac

    ResponderEliminar