sábado, 30 de agosto de 2008

LUCHO NO FCP ATÉ 2012


Na véspera (o que não será por acaso) do clássico, eis uma boa nova: O melhor jogador do plantel portista e talvez do nosso campeonato, renovou com o tri-campeão até ao ano 2012.

Excelente, digo eu! Se há jogador que merece receber o melhor ordenado do Porto é o El Comandante. Ao contrário do que se esperava (refiro-me aos nossos rivais), Lucho acabou mesmo por renovar, tendo o Pinto da Costa dado uma resposta cabal a todos aqueles que se preparavam para o pescar. Esta renovação só me vem dar razão aquando da contratação do Aimar. Nessa altura, disse que essa contratação podia ajudar na manutenção do Lucho na cidade invicta. Meu dito, meu feito. Cá o teremos até 2012 e lá o teremos (na luz) com a moral em alta.

É por esta (ver vídeo seguinte) e por outras que o Argentino merece todos os cêntimos que ganha!



2 comentários:

  1. O facto de ele ter renovado até 2012, não quer dizer que ele fique até 2012.

    Aliás, duvido que fique.

    ResponderEliminar
  2. Então mas o melhor jogador não era o Quaresma...?

    Ai, afinal parece que não...

    ResponderEliminar