terça-feira, 26 de agosto de 2008

Rio Ave-1 Benfica-1

1,2,3...falsa partida.

 

Mais um ano em que o Benfica começa com o pé esuqerdo.

 

Se este ano, parece que temos individualidades suficientes para aspirar a ganhar mais vezes (pelo menos a equipas como o Rio Ave), colectivamente ainda estamos longe de tal aspiração.

 

Confesso que não percebo bem se a posição em que Quique coloca o Aimar a jogar, é a que tira melhor partido das sua inegáveis qualidades.

 

Jogar a segundo ponta-de-lança parece-me demasiado redutor para o argentino. Talvez não o fosse, se o caudal ofensivo da equipa ecarnada assim o justificasse. Mas para quem vai com perigo à baliza adversária um par de vezes, parece-me um luxo demasiado grande, abdicar da sua criatividade. E "luchos" só existem para os lados do Dragão.

 

O Benfica parece-me uma equipa com pontencial, mas carece ainda de muito trabalho colectivo. Espero que este trabalho se evidencie de forma rápida, sob pena de acordarmos demasiado tarde.

3 comentários:

  1. Luis, só uma opinião: misturar clubes de bem com coisas ligadas à corrupção não é boa política.

    Post's a falar do Benfica com "coisas" dessas lá pelo meio é mau agoiro...

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar : Parabéns a todos por este Blog fantástico do qual sou fã há muito tempo

    Em segundo lugar :

    Eu parece-me que o artista que é anónimo, ou o anónimo que é artista, só vê uma coisa à frente...

    Não sei como é que este senhor !!?? ou senhora!!!?? (uma vez que é anónimo) ainda não comentou a visão fantástica dos fiscais de linha do 1º jogo do FCP e do Sporting ...

    Ele que diz que o sistema/corrupção está sempre no mesmo sitio, este ano parece-me que os telhados de vidro vão partir, ai vão vão ..

    Em terceiro lugar:

    Peço desculpa ao Luis Marques por fazer este comentário num post dele, mas como devem compreender, o meu não é sobre o post, é para o anónimo artista, ou artista anónimo ..como queiram

    PS - Este ano ninguém vai activar o contador de erros a favor e contra ?

    ResponderEliminar
  3. Alberto,

    Conta factos não há argumentos.

    Não queremos o vermelho manchado com essas coisas...

    Nem o Platini queria a UEFA manchada disso mas parece que houve por aí coisas estranhas...

    ResponderEliminar