sexta-feira, 7 de agosto de 2009

César Peixoto está feito

Ao que tudo indica, o negócio César Peixoto está feito.

Tenho alguma desconfiança relativamente às qualidades do ex-jogador do FCP. Tenho a ideia que volta e meia está lesionado, tem um bom pé esquerdo, alguma cultura táctica... mas pouco mais acrescentará à equipa.

Vejo César mais como um jogador últil e polivalente que pode colmatar alguma carência pontual no corredor esquerdo encarnado, mas do meu ponto de vista nunca será um titular indiscutível.

Mas percebendo Jesus de bola como percebe, e conhecendo ele as qualidades/defeitos de César, tenho fé nos frutos desta contratação. E face ao valor da mesma, poucos riscos correremos.

Acho que a Diana Chaves vem a custo zero :)

2 comentários:

  1. O Peixoto vai para o Benfica e a Diana para o Porto!

    Que é como quem diz, o Benfica fica com os ossos e nós com a carninha!

    ResponderEliminar
  2. Então mas a "carninha" não era para os árbitros?

    Ou seria "frutinha"?

    Agora estou baralhado...

    ResponderEliminar