terça-feira, 4 de agosto de 2009

Saiu o Jackpot !!


Antes de tudo, parabéns ao Sporting!

Quando comecei a ver o jogo (perto do intervalo), confesso que estava totalmente na desportiva, pois ficava satisfeito com qualquer resultado. Se o Sporting ganhasse, ficava satisfeito porque Portugal continuava com a hipótese de ter duas equipas na champions. Se perdesse, também ficava satisfeito porque o Porto facturaria mais (direitos televisivos) na competição.

Da maneira como o jogo acabou, digo-vos que fiquei muito satisfeito, pois dei por mim a torcer pelo Sporting, sendo que aquele golo, mesmo a acabar, fez-me lembrar o jogo do Porto em Manchester no ano de 2004.

Agora que foi um Euromilhões, lá isso foi! E o Paulo Bento que não me venha com cantigas, dizendo que foi o “acreditar” que fez com que o Sporting ganhasse. Isto porque nos minutos finais estava a pensar precisamente no contrário daquilo que o treinador disse, pois estava a ver uma equipa amorfa, sem chama e principalmente sem uma voz de comando. Pareciam um grupo de gajos que andavam ali para dar uns toques. Não havia ninguém que desse um berro aos colegas para acordarem. Eu joguei futebol e nestas situações havia sempre alguém que dava um grito de revolta, quando o resultado era adverso. No Sporting, zero. Ninguém. Tudo mudo e calado. Por isso, Paulo, passa por Fátima e compra uma vela.

Independentemente de tudo, passou e por isso mereceu, que isto de merecer ou não é apenas um pormenor.

6 comentários:

  1. graça nazare4/8/09 23:27

    pois e meu amigo mas a sorte as vezes procura se antes ganhar assim do que a pedrada

    ResponderEliminar
  2. rui16simoes5/8/09 00:23

    se o meu presidente se chama-se jorge mendes...também estaria com milhares para gastar...se pensam que o presidente do fcp se chama pinto da costa...estão enganados...pk o sr negócios é o jorge mendes...este sim o presidente do porto...
    Como foi o sr veiga no benfica no seu último título...esses são os srs fortes do futebol em portugal...gerem massas que mais ninguém conseguirá mover...

    ResponderEliminar
  3. do jogo, nao vou falar pq acho que foi mt evidente...agora o que eu acho ridiculo é o Paulo Bento dizer que:

    "no Computo geral, o Sporting foi melhor"...

    é de um tipo k nao ve boi de uma recta, ou melhor, nao quer ver....

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5/8/09 11:37

    imagino a quantidade de "crónicas" que tiveram que ser "refeitas"...

    ainda não foi desta que nos juntámos à Liga dos Fraquitos (vulga Liga Europa).

    Vamos aguardar mais 180m, para que tal aconteça.

    a realidade é que há quem já lá tenha lugar garantido...

    ResponderEliminar
  5. paulo bento foi honesto nao jogamos bem nao senhor mas realmente no computo geral merecemos ..acreditamos que era possivel enquanto os holandeses acharam por bem defender um resultdo curto..pouco inteligentes..nos nao usamos talas nos olhos como certos..amo te sporting..deixa falar,2 milhoes ja ca cantam de euros claro e nao feijoes...

    ResponderEliminar
  6. paulo bento nao vai precisar de passar por fatima de certesa que ja agradeceu a s.patricio como ha uns anos atraz todo povo portugues agradeceu a s.ricardo..

    ResponderEliminar